terça-feira, 5 de maio de 2009

YOUR HONESTY / FREEDOM 2009





Esse single é um show de coincidências.

Primeiramente eu gosto muito de YOUR HONESTY, faixa originalmente gravada e não aproveitada para o álbum BEDTIME STORIES, de 1994. Assim como muitas músicas, essa seria outra que talvez não ganhasse a luz do dia, caso não tivesse sido incluída quase dez anos depois no Ep REMIXED & REVISITED, que trazia versões alternativas para canções do álbum AMERICAN LIFE.

Quase não tenho remixes de YOUR HONESTY e fiquei adiando o lançamento deste single, até que o Inco Muller resolveu lançar a sua versão para YOUR HONESTY. Tentei 'roubar" algumas versões do single dele, mas eis que notei que eram AS MESMAS, só que com alguns nomes diferentes. Será que não existem outros remixes para YOUR HONESTY??? Então para completar o single, resolvi incluir outra faixa esquecida e também retirada das sessões de gravação de BEDTIME STORIES. A música FREEDOM foi incluída na coletânea beneficente CARNIVAL, lançada em 1997. Essa também é outra faixa cujos remixes são uma raridade. Eu mesmo só tenho um.

Agora a outra coincidência. Há anos atrás eu gravei um cd com músicas que ficaram de fora dos discos de Madonna e usei uma foto do ensaio de Andy Earle, de 1994. Então, na crista da onde de resgatar os Cd´s que eu tenho gravado aqui resolvi fazer o mesmo com este cd. Mas o conteúdo musical já tinha sido lançado no cd que montei e lançei aqui, RARITIES. Sobrou a capa, que ao meu ver combinava perfeitamente para ser reaproveitada para YOUR HONESTY. Eis que meus amigos Henka & Haton lançaram um single para LOVE WON´T WAIT que usa a mesma capa que esta. A diferença é que a minha está um pouco mais cor-de-rosa. Mais uma coincidência, kkkk! Eu nem grilo mais com isso e espero que eles também não, rs!



A capa para YOUR HONESTY já estava pronta até que decidi incluir FREEDOM no setlist. Então reformulei a capa. Para vocês as duas versões.

Para baixar o single, clique AQUI!

Um comentário:

  1. Amo essa música. Mas uma injustiça da Madonna, não tê-la lançado como single. Seria hit com certeza!!!! Amei!!! Vc faz a diferença!!!!

    ResponderExcluir