segunda-feira, 18 de maio de 2009

SANCTUARY 2009



Semana passada os meus amigos blogueiros postaram singles de SANCTUARY. Inco Muller até fez votação pra escolherem qual single ele deveria postar postar, entre ONE MORE CHANCE e SANCTUARY a segunda ganhou - tendo inclusive o meu voto para ajudar, rsrs. Henka & Haton aproveitaram a deixa e postaram ( primeiramente só a capa) também sua versão do single. Agora chegou a minha vez! Tendo votado em SANCTUARY, demonstrei minha preferência nessa canção. Além do que eu queria ver se "pescava" mais algum remix pro meu single. Mas realmente as versões eram praticamente as mesmas. Mesmo assim, dessa vez nossas idéias para as capas não se chocaram, kkkk.

SANCTUARY faz parte do excelente álbum BEDTIME STORIES, foi composta originalmente pela cantora da banda americana Ednaswap, Anne Preven e cedida para Madonna, que tomou a liberdade de modificar um pouco a letra para adaptá-la a sua personalidade e ao conceito do disco lançado em 1994. Anne sentiu que poderia ter sua música arruinada, mas depois de ouvi-la no disco adorou o resultado e entendeu a proposta de Madonna para SANCTUARY. A música tem uma das letras mais bonitas e poéticas do disco e contém versos do poema "Leaves Of Grass' e também um sampler da música "Watermelon Man" de Herbie Hancock.

Apesar de sua atmosfera 'ambient' hipnótica, SANCTUARY deu margem á remixes mais "pesados" cujas camadas eletrônicas/ hip hop acabaram casando muito bem com a música original. Neste single você vai inclusive ouvir remixes com elementos Hindus, como no remix IDAHO´S BULGAR MIX, que acrescenta vocais neste estilo à música. Há também uma versão em estúdio para uma hipotética versão de SANCTUARY ao vivo: GUYOM´S LADY M STUDIO MIX. Pra dançar temos as versões DUBTRONIC SLOPE MIX e TONEDEAF´S NIGHTMARE MIX, esta útima um pouco mais densa e underground. E há também o ótimo RIGHT TO ASYLUM MIX. Baixem sem medo porque o single ficou muito bom!



A foto da capa, para mim sempre me pareceu muito a calhar. Adoro esta foto e não via a hora de lançar SANCTUARY só por causa da capa, hahaha!

Para baixar, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário