terça-feira, 19 de maio de 2009

I DESERVE IT 2009



Se teve uma faixa de MUSIC que eu tinha certeza que poderia virar single era I DESERVE IT, embora ela não seja uma das minhas faixas favoritas do disco. Acho ela bem cativante, emotiva e acho que a letra romantiquinha cairiam no gosto do público. Mas não foi. Aliás, MUSIC na minha opinião foi muito mal 'vendido" pela gravadora.

Com uma base acústica mesclada a uma sutil camada eletrônica, I DESERVE IT é do tipo de canção que dificilmente não agrada a quem ouve. A letra é uma declaração explicita de amor ao seu então marido Guy Ritchie: "This Guy was meant for me...", canta uma Madonna apaixonada, abusando do trocadilho.

Criei este single me focando mais no lance acústico que I DESERVE IT possui. Em praticamente todas as faixas o violão fica bem evidente. Mesmo nos remixes mais dançantes: VERSUS ROAD REMIX e TONE DEAF´S HAS TO BE EDIT, que levam I DESERVE IT prum caminho oposto da versão original. Até mesmo o B-side deste single, MUSIC aparece aqui numa versão ACÚSTICA. O destaque aqui vai pro remix JUSTICE LEAGUE REMIX.




Para baixar , CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário