Muitas pessoas me perguntaram sobre uma edição de YOU CAN DANCE com a capa amarela que eu anunciei aqui no Blog. Trata-se de uma edição contendo apenas as versões Edit das músicas que compõem o tracklist do disco.

Essas versões são consideravelmente raras e saíram apenas na edição em vinil de YOU CAN DANCE. Lembro que quando comprei o Cd eu fiquei um pouco triste em ver que as versões do Cd era diferentes e bem maiores...depois me acostumei , mas mesmo assim senti falta de algumas versões em formato Edit, pois algumas ao meu ver são melhores do que as originais.

EVERYBODY está nessa categoria. Essa versão é mais rápida tanto do que a versão original como da versão em cd do YOU CAN DANCE. WHERE´S THE PARTY também é muito boa...essas duas juntamente com OVER AND OVER estão entre as favoritas dentre as sete faixas da coletânea de remixes lançadas em 1988.




O lance de mudar a capa surgiu da idéia de manter o padrão do disco original, mas dando a ela um toque "Twenty5 & More". Já aviso logo que ainda tenho mais DUAS versões de YOU CAN DANCE para lançar além dessa. Abaixo a capa original do Cassete de YOU CAN DANCE, a nivel de colecionismo mesmo.



Para baixar clique nos links abaixo e salve as faixas separadamente!

SPOTLIGHT
HOLIDAY
EVERYBODY
PHYSICAL ATTRACTION
OVER AND OVER
INTO THE GROOVE
WHERE´S THE PARTY

Bom, por hoje é só, mas tá bom né? kkkkkk