terça-feira, 19 de maio de 2009

I LOVE THIS F***ING DIVA ! ( Volume 2)



Eu já queria postar esse disco há muito tempo, mas eu queria postar o volume 1 primeiro, como eu não cosnigo achar , então vai a parte 2 mesmo!

I LOVE THIS F***ING DIVA é uma coletânea de remixes super dançantes. Verdadeiros batidões mesmo em sua maioria, daqueles que não deixam ninguém parado. Aquela boa e certeira fórmula, escolher as músicas ( verdadeiros hits) e escolher os melhores remixes. O resultado não tem como ser outro. Alguns desses remixes são bem difíceis de se achar e para mim era tudo inédito. Vale muito a pena, primeiro poque funciona, depois pelo colecionismo mesmo!

Achei este link no blog de JohnZephyr e como disse ainda não achei o primeiro volume, então baixem logo este antes que passe a ser raridade também! Isso se já não é, porque ue não acho esse disco em nenhum outro blog!! Destaque para os remixes de 4 MINUTES ( Aykut Aktas Remix), DIE ANOTHER DAY ( Jason Parker Electro Club Remix), uma versão meio inusitada para GIVE IT 2 ME ( Aaron Darc Remix) - interessantíssima! As capas também são lindas!



Baixe clicando AQUI!

Agora, mudando totalmente de assunto...

PS: Eu estive fora esse FDS por conta de muitos trabalhos, e por conta de um problema na minah Internet (Não tenho conseguido uppar meus arquivos). Mas, mesmo assim notei que quase ninguém tem comentado nas postagens. Isso não se dirige somente a mim, já que vejo amigos blogueiros como Inco Muller também sofrendo desse problema. Então, se vocês não demonstram interesse pelos trabalhos, o interesse da gente em continuar também diminui. Eu peço desculpas a alguns amigos e visitantes porque as vezes posso me mostrar meio ausente também, massempre que dá eu dou as minhas caras e tento compensar! Continuem mantendo nossa chma acesa! Vem muita coisa boa por ai..é só ficar de olho! Ah e não esqueça de comentar!0

Nenhum comentário:

Postar um comentário