Eu AMO essa música!

STAY foi lançada no disco LIKE A VIRGIN de 1984 e era a faixa que fechava o disco, antes da nova prensagem e da inclusão de INTO THE GROOVE no Lp. É uma composiçaõ de Steve Bray e Madonna e foi lançada como lado B do single de LIKE A VIRGIN. Originalmente STAY tem uma versão totalmente diferente gravada em 1981, só que foi reformulada para chegar na versão que conhecemos hoje.

Apesar de ser bem comercialzinha, STAY não ganhou single, nem clipe e nem muito menos performance ao vivo em turnês. Obviamente que eu não poderia deixar uam de minhas canções prediletas sem single né? Os remixes aqui variam entre pequenas modificações e novos arranjos. Os melhores remixes deste single são JUNIOR JAXX RED COFFE REMIX e o BIRDS STAY PUT MIX - claro! Todo mundo sabe que eu adoro os Birds, rsrs. Pra substituir a versão original temos a versão RONANDO´S EXTENDED MIX, que deixa STAY ainda melhor. O mais diferente deles é o DONNY´S STAY IN THE CLUB MIX.



Escolhi para a capa, fotos de um dos meus ensaios favoritos da Madonna, feito por Herb Ritts em 1985, dando preferência a uma foto até então inédita que vazou recentemente.

Para baixar, CLIQUE AQUI!

Por favor, não esqueçam de comentar!
Abração!