quarta-feira, 27 de maio de 2009

STICKY & SWEET TOUR LIVE IN BRAZIL



Vazou não se sabe como o áudio de um dos shows da Madonna no Brasil, mas especificamente em São Paulo. O arquivo está completo e em qualidade excelente, ainda mais se considerarmos que a gravação provavelmente não deve ser profissional.

No áudio dá pra vermos a agitação de Madonna e a epolgação da cantora e platéia, assim como podemos também lamentar o fato de que o DVD oficial não foi gravaod aqui =(

Baixe, CLICANDO AQUI!



Para as capas, um presente do meu amigo designer Thadeu Brandão. Na verdade eu estava meio preguiçoso para criar esta capa e o Thadeu sugeriu que ele mesmo fizesse! Ele seguiu o padrão das artworks da S&ST somente mudando as cores para uma coisa "mais Brasil" Eu AMEI!

Fonte do áudio: Madonna Online

4 comentários:

  1. Muito bom o áudio desse registro, a pessoa que fez esta de parabéns!
    O cover tbm ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. só lembro a gente e Dayse siacabando no show... ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. *-* nuss para quem ficou na plateia o audio está excelente
    eu baixei e recomendo *-* tambem por que eu estava no meio do povão
    uma das melhores partes do show é ela gritando PUTA

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO O BLOG A QUALIDADE E PERFEITA CONTINUE SEMPRE ASSIM !!

    ResponderExcluir