Uma das coisas que mais acho bacana são os hoje tão comuns Mash Ups: Um tipo de remix que usa o instrumental de uma música e o vocal de outra. Uma das primeiras coletâneas exclusivas que fiz aqui para o blog era justamente uma reunião de 13 Mash Ups com Madonna, por isso o nome ROUND 13.

O primeiro volume, lançado em 12 de Janeiro desse ano, deu muito certo e foi muito elogiado pelos visitantes. Há tempos venho esperando o momento certo pra lançar o segundo volume. Coincidindo com o segundo round da Sticky & Sweet Tour, com vocês o segundo round desta coletânea.

Há coisas muito bacanas como o Mash de INTO THE GROOVE com JUST DANCE da Lady GaGa, incrível como ficou perfeito. Lady GaGa inclusive aparece aqui com dois Mashs: o outro é o de 4 MINUTES com POKER FACE. O de ME AGAINST THE MUSIC com WHO DO YOU THINK YOU ARE das Spice Girls também caiu como uma luva. Há coisas bem curiosas também. O mash de DEEPER AND DEEPER com uma música Bulgara, da qual eu não tenho muita informação é bem interessante e diferente do que se imagina. Misturas menos inusitadas mas que são igualmente interesantes são as de DON´T TELL ME com SWEET HOME ALABAMA do Kid Rock e a de DRESS YOU UP com BREAK THE ICE da Britney Spears. Essa última no início fica um pouco confusa, mas a partir do refrão a fusão é perfeita!

A própria Madonna já percebeu o valor dos Mash Ups, tanto que tem recorrido a isso em suas últimas turnês. Vide os casos de MUSIC INFERNO na Confessions Tour e de LIKE A PRAYER, VOGUE e MUSIC na Sticky & Sweet Tour. Então baixe agora mesmo e divirta-se com essas curiosas msituras!!



Para baixar clique AQUI!


Se você perdeu ou ficou curioso sobre o primeiro volume, clique na arte da capa abaixo e será redirecionado ao post original!



PS: O link de LIKE A PRAYER no volume 2, foi postado separado porque eu esqueci de zipar junto com as outras faixas e só percebi agora, kkkkkk. Clique AQUI!