As Wannabees chegam aqui por um caminho natural. Até que demorou para Stefani Joanne Angelina Germanota, mais conhecida como Lady Gaga chegar ao blog, porém nos últimos dias alguns fatos tem acontecido fazendo com que o termo wannabee se encaixe perfeitamente nesta que tem sido eleita a artista do momento!

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, Gaga ( que tem esse nome em referência a música RADIO GAGA do Queen) iria explodir: Boas músicas, atitude, visual extravagante, melodias grudentas, letras provocantes...uma fórmula que já foi usada adivinha por quem? Lady Gaga trouxe realmente um diferencial ao pop atual e não duvide que ela se torne tendência. Mas até aqui tudo bem: Seu primeiro disco THE FAME tem vendido cada vez mais e suas músicas e personalidade tem atraido cada vez mais o interesse do público e seus singles tem se destacado nas paradas. Porém, é um pouco cedo demais para se predizer algo mais demais, ainda mais num universo tão efêmero como o do universo pop.

Lady Gaga e Madonna tiveram seus caminhos cruzados ao menos duas vezes publicamente. Uma quando a própria Madonna foi até o show de Gaga deixando-a lisonjeadissima. Gaga reverenciou Madonna encheu-a de elogios e ainda disse que não acreditava que Madonna estava em seu show. Outra vez foi quando Kanye West disse que Gaga é a nova Madonna, mas não esqueçam que isso já foi dito mais vezes sobre outras cantoras. Felizmente Gaga é muito talentosa para sobreviver em meio a tudo isso. Esperemos que ela não se deixe elvar pelo sucesso e que não enlouqueça como já aconteceu com outras "novas Madonnas" por ai.

DISCOGRAFIA:
"The Fame" (2008)

SINGLES:
"Just Dance" "Beautiful Dirty Rich" "Poker Face" "Love Game" "Papparazzi"

Abaixo um vídeo de Lady Gaga fazendo uma versão totalmente diferente de POKER FACE



Sites:
www.ladygaga.com.br
www.ladygaga.com