domingo, 10 de maio de 2009

PROMISE TO TRY 2009



Hoje é dia das mães, então, para o post de hoje reservei uma canção que vem bem a calhar com a data. PROMISE TO TRY foi a primeira interpretação musical de Madonna referente a perda de sua mãe. A linda e melancólica canção está incluída no álbum LIKE A PRAYER de 1989.

Assim como em grande parte do álbum, em LIKE A PRAYER Madonna começa a exorcizar os fantasmas referentes a morte de sua mãe que também se chamava Madonna. A música é linda, apesar de triste e carrega toda uma carga dramática em seu arranjo. A voz de Madonna é acompanhada por um piano e as vezes por violocenlo e um violino. Apesar de linda, esta balada não foi lançada como single, nem como lado B e nem mesmo incluida na compilaçaõ SOMETHING TO REMEMBER.

Por isto resolvi lançar aqui no blog uma versão de single para PROMISE TO TRY. As versões presentes são de variados estilos. RMMC EXTENDED MIX é uma versão longa da original. ORNIQUE´S REWORKED MIX começa a retrabalhar o arranjo de PROMISE TO TRY dando a ela um pouco mais de balanço. ALLIO MIX começa parecendo uma versão ao vivo bem mais dançante. Depois, o melhor dos remixes para mim: BIRDS REMIX apesar de deixar a música bem dançante, manteve características da canção original - como é notável no trabalho dos remixes com o prefixo Birds. Os outros dosi remixes "acalmam" novamente as coisas, sendo que GUYOM´S LADY M STUDIO MIX é uma mescla de PTT com EASY RIDE.



Então, este é o meu presente para os fãs no dia das mães. A primeira canção de Madonna gravada em homenagem a sua mãe. Espero que gostem do single!

Para baixar CLIQUE AQUI!

Obviamente irei dedicar este post a minha mãe que tem me aturar o tempo toDO OUVINDO Madonna, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário