sexta-feira, 15 de maio de 2009

JIMMY JIMMY 2009



TRUE BLUE se brincar é o álbum da Madonna que mais tinha potencial para lançamento de singles. Todas as nove faixas eram comerciais e não é a toa que o disco tenha sido o sucesso que foi. Até hoje TRUE BLUE, lançado em 1986 é o álbum de Madonna que mais vendeu.

JIMMY JIMMY é a oitava música deste disco e foi lançada somente como lado B do single de CAUSING A COMMOTION em 1987. A veia pop da música é bem a cara do que se fazia naquela época. E os remixes desse single acompanham esta tendência. JIMMY JIMMY tem uam certa atmosfera pueril e jovem e daria perfeitamente pra se tocar nas rádios. Inclusive aqui na minha cidade tocava com uma certa frequência. Apesar disso, um single dessa música nunca foi lançado. Aí é que eu entro...rsrsr

Todas as versões desse single seguem a mesma base da original. É muito difícil de se encontrar remixes de JIMMY JIMMY e quando se acha é quase tudo igual. Aliás, várias músicas da Madonna sofrem desse mal. Seria ótimo algum remix desconstruído de JIMMY JIMMY, mas não é pra reclamar do que se tem aqui. O destaque sem dúvida vai para o ótimo DONNY´S SPORTS CAR REMIX, que vai trazer todo um ar nostálgico o SAMUEL 21st CENTURY MIX também é bom e acrescenta umas batidas diferentes á música, deixando ela um pouco mais atual. Como B-side um excelente remix da sempre bem vinda OPEN YOUR HEART, que eu simplesmente AMO!




Quis deixar a capa com uma cara bem 80´s, utilizando uma foto que eu adoro e que desde a primeira vez que pensei em criar este blog visualizava como sendo a foto da futura capa de JIMMY JIMMY.

Para baixar o single , clique AQUI!

Ainda tem mais uma postagenzinha pra hoje! Volto já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário