Muitas vezes eu quis sentar perto da Madonna e perguntar: 'Querida, porque voce descarta certas músicas?" E com certeza eu teria incluido SUPERNATURAL nesta pergunta. Originalmente , SUPERNATURAL deveria ter sido incluída em LIKE A PRAYER, album de 1989. Mas ao menos com esta tivemos a sorte de ouvirmos ao ser lançada primeiro como lado B do single de CHERISH e depois, em 1992 ao ter um remix incluido na coletânea beneficente RED + HOT & DANCE.

Eu acabei conhecendo primeiro a versão remix, ORIGINAL ARMS HOUSE MIX. O remix mudou bastante o arranjo ORIGINAL e na minha opinião é bem melhor. Mais dançante, mais atual para a época...SUPERNATURAL sem dúvida se tornou bem mais popular por causa desta versão.

Os outros remixes são muito bons. Enquanto DIKKIE´S SCREAM IN THE DARK MIX e SAMUEL TRANSCEDENTAL REMIX se prendem a versão original, o BIRDS REMIX ( que eu adoro) é super diferente. É pra ele que vai o destaque, sem dúvida, rsrs



Para baixar, CLIQUE AQUI!

PS: Gente, algumas pessoas me falaram sobre problemas no arquivo do PAJAMA PARTY, mas este é o único link que achei funcionando. Se alguém conseguir outro link me manda que eu posto. Outra coisa: estou tendo problemas para entrar no msn, então me perdoem por não ter entrado ainda, ok?