Ontem fizeram três anos da estréia da fabulosa CONFESSIONS TOUR. Pouco antes de cair na estrada, Madonna empolgadissima com seu então novo disco resolveu promovê-lo com promo shows em algumas cidades do mundo. Um dos mais conhecidos foi o do KOKO´S CLUB em Londres, local onde Madonna fez uma de suas primeiras apresentações fora dos EUA.

O promo show foi devidamente documentado, ganhando versões não oficiais mundo a fora que traziam além do shows, um making off com entrevistas e ensaios de Madonna e sua banda. O show contou com 5 canções, sendo 4 de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e a clássica EVERYBODY, em roupagem nova. A nova versão ficou tão boa que cogitou-se usar ela na turnê de verdade.

Ao longo da apresentação Madonna cantou HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE, esta num arranjo até então novo e fantástico! Depois esse mesmo arranjo seria usado na CONFESSIONS TOUR. Este cd é o registro do show completo e em excelente qualidade.



Pra baixar o Cd, CLIQUE AQUI!

Ah, por favor né? Tenho postado muita coisa e não vejo comentários. Creio que terei que ficar alguns dias sem postar, então vocês terão muito tempo pra comentar.