quinta-feira, 7 de maio de 2009

MILES AWAY - Twenty5 Edition



FINALMENTE tô lançando esse single!! Eu tava esperando o momento certo pra fazer isso, rsrs. Tô dizendo isso porque para mim não tem muita graça lançar algo que tá "bombando". No caso de MILES AWAY, por ter sido o último single lançado comercialmente e ainda estar tocando nas rádios, então eu decidi "esfriar" um pouco mais as coisas para que eu realmente trouxesse alguma novidade.

Faz tempo que montei esse single, ou pelo menos parte dele. A capa já tava pronta e eu já mudei esse track list umas 8 vezes, rsrs. Uma hora eu queria incluir remixes oficiais, outra hora não. Mas acho que hoje consegui um meio termo agradável. MILES AWAY sem dúvida já era sucesso antes mesmo de ser lançada. Qual fã aqui não lembra do alvoroço que se fez quando TODO mundo elogiava MILES AWAY. Tanto os criticos como a própria Madonna que disse que esta estava entre as suas faixas favoritas de HARD CANDY. Mas realmente a música tem todos os elementos certos para ser um sucesso. Letra bonitinha, arranjo e refrões pegajosos e trouxe Madonna de volta às baladinhas. Mesmo assim, tendo caído no gosto dos fãs, MILES AWAY foi talvez o single com pior divulgação na carreira de Madonna. Tanto a Warner como a artista se recusaram a promover a música de maneira decente. No máximo um single com alguns remixes.

Nos remixes que escolhi abaixo vocês podem conferir ( como se alguém aqui já não soubesse ) o potencial de MILES AWAY para hit. Destacando os remixes CARL RYDEN MIX - um dos melhores pra mim dentre todos, com uma guitarrinha no início que eu AMO, o excelente e viciante remix feito pelo meu amigo Code, THOUSAND MIX - uma delícia! Também há um dos até pouco tempo inéditos remixes by Peter Rauhofer e os já conhecidos remixes by Morgan Paige e Johnny Vicious: todos altamente recomendáveis. Por fim uma linda versão INSTRUMENTAL.



O single oficial tem uma capa que eu acho bem bonita apesar de não ter uma foto da Madonna. Então resolvi unir a minha idéia com a idéia da capa original: usei uma foto que desde a primeira vez que vi achei a cara de MILES AWAY e juntei com os carimbos da arte original. Sem modéstia alguma, me orgulhei dessa capinha viu? AMEI o resultado final!



Para baixar a minha versão de MILES AWAY, clique AQUI!

Bjão galera! Por favor, quero comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário