quarta-feira, 27 de maio de 2009

YOU CAN DANCE EDITS



Muitas pessoas me perguntaram sobre uma edição de YOU CAN DANCE com a capa amarela que eu anunciei aqui no Blog. Trata-se de uma edição contendo apenas as versões Edit das músicas que compõem o tracklist do disco.

Essas versões são consideravelmente raras e saíram apenas na edição em vinil de YOU CAN DANCE. Lembro que quando comprei o Cd eu fiquei um pouco triste em ver que as versões do Cd era diferentes e bem maiores...depois me acostumei , mas mesmo assim senti falta de algumas versões em formato Edit, pois algumas ao meu ver são melhores do que as originais.

EVERYBODY está nessa categoria. Essa versão é mais rápida tanto do que a versão original como da versão em cd do YOU CAN DANCE. WHERE´S THE PARTY também é muito boa...essas duas juntamente com OVER AND OVER estão entre as favoritas dentre as sete faixas da coletânea de remixes lançadas em 1988.




O lance de mudar a capa surgiu da idéia de manter o padrão do disco original, mas dando a ela um toque "Twenty5 & More". Já aviso logo que ainda tenho mais DUAS versões de YOU CAN DANCE para lançar além dessa. Abaixo a capa original do Cassete de YOU CAN DANCE, a nivel de colecionismo mesmo.



Para baixar clique nos links abaixo e salve as faixas separadamente!

SPOTLIGHT
HOLIDAY
EVERYBODY
PHYSICAL ATTRACTION
OVER AND OVER
INTO THE GROOVE
WHERE´S THE PARTY

Bom, por hoje é só, mas tá bom né? kkkkkk

2 comentários:

  1. Eu tenho esse em LP!
    Muito bom ouvi-lo em qualidade digital hehe.
    Parabéns pela capa amarela.
    Já se tornou histórica, pelas suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita criação
    Nada melhor do que essa raridade em som digital!!!!!
    MUito bom msm!!!!!
    Só num consigo baixar a Into The Groove

    ResponderExcluir