terça-feira, 12 de maio de 2009

WHO´S THAT GIRL SCORE SOUNDTRACK



Nooossa!! Que legal que vocês curtiram o IT´S THAT GIRL. Eu realmente acho muito legal postar esse tipo de raridade, primeiro porque resgata coisas para os fãs´antigos e segundo porque mostra aos fãs mais novos coisas que só os veteranos conheciam!

A primeira postagem de hoje é mais uma dessas raridades. Todo mundo aqui assiste filmes e sabe que todos tem trilha sonora. Há a trilha comercializada nas lojas com as músicas interpretadas por cantores e há a trilha "de apoio" onde normalmente se tocam músicas instrumentais. Em poucas palavras seriam os "sons que acompanham o filme". Ai eu vi um disco com essa trilha de apoio para o filme WHO´S THAT GIRL. Então quando vi esse disco no blog do Inco eu pensei , tenho que levar isso lá pro Twenty5 & More.

A trilha foi composta inteiramente por Stephen Bray e Patrick Leonard e com certeza vai fazer você ter vontade de ver o filme novamente. O link foi apresentado em alguns fóruns de fã clubes ( e no blog do Inco) então é bem provável que muitos já tenham esse disco. De qualquer modo eu não podia deixar de trazer esta raridade pra cá né?



Para baixar, CLIQUE AQUI!

Fonte: Holiday Share

2 comentários:

  1. Eu já tinha pego esse arquivo no blog do Inco e amei!!!! Como sempre, nem sabia q existia!!! Ele é "oficial" mesmo ou fanmade????

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem como repostar o Link, por favor? Eu realmente fiquei curiosa sobre esse 'The Score'!

    Obrigada e ótimo blog! ^^

    ResponderExcluir