domingo, 24 de maio de 2009

VIDEO: BEDTIME STORIES PAJAMAS PARTY



Em 1995 a MTV transmitiu um especial com Madonna entitulado PAJAMA PARTY. O programa serveria para promover o mais recente album de Madonna, BEDTIME STORIES, por isso o tema "festa do pijama".

Na festa roulou muita música, dança e Madonna ainda leu uma história para dormir...só que ninguém dormiu, rsrs. Esse especial é um dos itens mais procurados pelos fãs, então, aqui está o video do programa para quem ainda não viu e também para quem quiser guardar!!

BEDTIME STORIES PAJAMA PARTY

3 comentários:

  1. eu baixei, mas qdo fui ver, com 21:43 a imagem congela e o tempo contua correndo até acabar com 41:22. Estou baixando de novo pra ver se é algo da conexão. Mas se o erro persistir, por favor, pelo amor de Deus, pelo amor de qualquer coisa, eu quero muito esse especial, tava faltando na minha coleção, e como vc escreveu, é muito dificl acha-lo na net. Ai amigo tomara que de tudo certo agora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Puxa, acabei de baixar de novo e deu o mesmo problema,ai o q eu faço?!?!?! to louka!!!! Vou chorar!!!! O video tá funcionando normalmente ai no seu pc?

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse vídeo, ela fica pedindo silêncio e ngm obedece, ela faz uma cara de quem está morrendo de vontade de mandá-los para aquele lugar! kkkkk

    ResponderExcluir