sexta-feira, 22 de maio de 2009

SWEPT AWAY - Original Soundtrack & More



Eu estou mesmo muito bonzinho, porque estou postando mais do que o normal! Só hoje já foram 5 postagens!!! Tudo bem que esta aqui foi uma "postagem de emergência", já que estava navegando na net e achei esse cd. Na verdade o meu interesse é bem mais em saber do que se trata do que qualquer outra coisa já que realmente fiquei muito interessado neste disco.

O filme SWEPT AWAY por pior que seja, tem uam trilha sonora muito ímpar! Inspirado an música italiana traz até mesmo Madonna dançando e dublando C´MON ON MY HOUSE em um delírio de Adrianno Gianinni. Então este Cd deve trazer toda a trilha original e mais alguma coisa porque senão não teria esse MORE no subtítulo.

Como raramente eu consigo baixar algo pelo Megaupload deixarei este post de presente a quem interessar, e peço que se possivel reenviem para mim em outro servidor pra matar minah curiosidade, kkkkkk. De preferência 4shared ou Mediafire.

Ah...a capa também é linda..não é??Provavelmente fanmade. Pena que não achei a contracapa

Para baixar, clique AQUI!

Provavelmente ficarei sem net nesse FDS, então aproveitem!rsrsr

Fonte: Just good Tunes

3 comentários:

  1. Hello Twenty5!
    A very nice idea to post this soundtrack!
    THX

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o filme pecou ao colocar Madonna maltrapilha como náufraga, ela tem que fazer papéis glamorosos, afinal de contas é diva! ;)

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe onde posso baixar aqui não tem mais

    ResponderExcluir