sábado, 9 de maio de 2009

SIDEWALK TALK 2009



Todo mundo aqui sabe do papel de John "Jellybean" Benitez na carreira de Madonna. Foi um dos primeiros produtores a trabalhar com a rainha e também foi seu namorado. SIDEWALK TALK é uma música que foi escrita por Madonna e lançada em 1985 no álbum de Jellybean WOTUPSKI e conta com participação de Madonna nos vocais.

Mesmo não sendo oficialmente uam música lançada por Madonna é uma música muuuuito legal, leve e divertida. Obviamente que por ter a participação de Madonna a musica passou a ser alvo de seus fãs. Jellybean inclusive tirou proveito disso creditando o nome de Madonna na capa do single. Isso talvez explique o numero 1 na parada da Billboard de músicas Dance. Outra coisa que ajudou a música a crescer em popularidade foi o fato de ter sido lançada em meio ao sucesso que o álbum LIKE A VIRGIN fazia.

Eu particularmente gosto muito dessa música, e acho que talvez seja uma das melhores colaborações de Madonna com outros artistas. Por isso resolvi lançar um single pra ela. As versões são naquele bom e velho estilo oitentista, mas são bons remixes. Todos seguem a linha da original. O grande destaque vai para o DRIPPING WET REMIX e também para o excelente IDAHO´S BUBBLE CLUB EDIT. O remix do Idaho não aparece creditado na capa que eu fiz porque eu só consegui esse remix tempos depois de fazer a capa, mas ele é tão bom que eu resolvi trazer ele pra cá separadamente:

SIDEWALK TALK / IDAHO´S BUBBLE CLUB EDIT



Na capa, dei crédito total a dona do sucesso dessa canção, ao menos em popularidade, já que a música é realmente legal: Madonna. A exclusividade de M na capa se deve também ao fato de não achar fotos legais de Madonna e Jellybean juntos. Na capa original, somente um letreiro com o nome da música em estilo grafitti.



Retorne aos anos 80, clicando AQUI! You can do it! A-ha!

PS: Por causa da época em que foi lançada, etiquetei essa música como sendo da LIKE A VIRGIN ERA , okay?

Um comentário: