domingo, 31 de maio de 2009

RAY OF LIGHT - The Deep Zone Project



Este é um arquivo diferente do que normalmente posto aqui. Trata-se de um single lançado em 2007 pelo projeto THE DEEP ZONE e que eu tinha baixado há um tempo atrás. Eu até tinha esquecido desses remixes porque estava renomeado com outro nome. Então lembrei deste maravilhoso remix e decidi postar o single, revendo este link salavo em meus favoritos.

Recriaram RAY OF LIGHT de forma magistral. Sem dúvida um dos melhores remixes não oficiais. As guitarras de RAY OF LIGHT praticamente sumiram, dando lugar para uma batida trance mais suave e sintetizadores que dão uma cara um pouco retrô as vezes. Só um pouco na verdade, pois este DEEP ZONE PROJECT parecia estar antenado no tipo de Musica dance que se faria naquela época.



Tive que recriar a capa do single, pois a que eu tinha aqui tava com a qualidade meio baixa. Porém a arte é a mesma, exceto na parte de trás que an verdade eu nunca nem tinha visto, rsrs. São apenas dois remixes mas muito, muito bons. Vale muito a pena e ninguém aqui vai se arrepender de fazer o Download. Basta clicar AQUI!

Provavelmente postarei outros links com este estilo...tenho um single neste mesmo formato, só que de outra música, feito pelo Dens 54 que ano passado peguei no Orkut. Então fiquem de olho!!

Um comentário: