quarta-feira, 6 de maio de 2009

NOW I´M FOLLOWING YOU 2009



Essa simpática música faz parte do álbum I´M BREATHLESS, inspirado no filme DICK TRACY e que foi lançado em 1990. A música vinha divida em duas partes. A primeira delas tinha o mesmo estilo do restante das canções do álbum. Já a segunda era mais "moderna", mais dançante e meio que servia de ponte para VOGUE.

Logo que ouvi I´M BREATHLESS gostei muito de NOW I´M FOLLOWING YOU. Warren Beatty participa da música cantando junto com Madonna. A música também foi interpretada na turnê BLOND AMBITION durante o seguimento DICK TRACY. Particularmente em NOW I´M FOLLOWING YOU Madonna dublava a si mesma enquanto dançava. É talvez a única apresentação em turnês em que descaradamente Madonna faz uso de Playback. E ela até brinca: 'Por favor, toque o meu disco" fala para o Dj entregando um vinil de Dick Tracy pra ele. A performance é ótima. Ninguém reclamou do Playback, até porque foi tudo muito teatral, não estragando o andamento do show!

Estes remixes são verdadeiras raridades. Aliás, achar remixes "atuais". Todos tem a mesma base da versão original. Mas, como o blog existe para resgatar essas pérolas, então eu não podia deixar de trazer estes remixes pra cá. O BOOGIE WOOGIE MIX foi o remix que usei na versão remixada do álbum I´M BREATHLESS. E ele foi escolhido durante a busca por remixes desta era. Então achei também os outros remixes denominados 7" MIX # 1, 3 e 4. Tempos depois no blog de Henka & Haton vi que eles tinham outros 7" MIXES desses, mas sempre achei todos muito parecidos então nem baixei, rsrs.

Enfim, os remixes não são ruins , mas também não são graaaaandes remixes. O que vale aqui é a raridade de se conseguir remixes desta música. Ah e a capinha exclusiva que eu fiz também né? Ficou bonitinha vai, rsrs



Para baixar, clique AQUI! E sigam-me os bons!

Ps: preparei alguns singles raros e em breve trarei aqui pro blog...essa é a vantagem de ter um blog: lançar o que a Maddie não lança!

2 comentários:

  1. Já q ela não lança, vc faz isso por todos os fãs dela né??? Obg cara!!!! Amei esse sinlge. Criativo, animado, divertido. Fora a capa, L I N D A !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa da capa talvez tenha ficado mal entendido. Além o single ser ótimo, a capa também é linda!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir