quarta-feira, 20 de maio de 2009

ME AGAINST THE MUSIC 2009



Eu sei que muito fã da Madonna torce o nariz pra essa música, mas queiram ou não queiram, esta foi uma das poucas parcerias de Madonna com um artista e a primeira a ser lançada oficialmente como single.

O projeto de ME AGAINST THE MUSIC, surgiu logo após o famoso beijo entre BritneySpears e Madonna no VMA de 2003. Todo burburinho que se fez em torno da apresentação deu muito pano pras duas quererem um pouco mais de promoção: Madonna pra ver se sacudia um pouco seu AMERICAN LIFE e Britney que pretendia lançar um disco de inéditas logo, o quarto álbum, IN THE ZONE, de 2004. Britney sempre manifestou seu fanatismo e interesse por Madonna e surpreendentemente, Madonna "adotou" Britney como sua legitima pupila. Escreveu parte de ME AGAINST TEH MUSIC e ainda topou participar do videoclipe da música, embora tenah tido desentendimentos com o diretor.

Eu considero ME AGAINST THE MUSIC uma música muito estranha. Muito confusa mesmo. Não acho que ela tenah cara de nenhuma das duas artistas. Não é a toa que a música foi recebida meio estranhamente por todos. Porém os remixes são TUDO! Estes remixes conseguem ser melhore do que a versão original, TODOS ELES! O remix de KANYE WEST é muito bom, com influência hip hop, assim como o RISH RICHS DESI KULCHA REMIX que também é conhecido como BANGHRA VERSION, mais voltados para as pistas de dança temos os outros, destacando o GABRIEL & DRESDEN REMIX EDIT que é simplesmente fantástico!



Na capa do single original, Britney aparece sozinha, mas pra trazer o single pra cá, resolvi usar uma imagem das duas juntas. Como não há ensaios fotográficos com elas, tive que usar fotos do videoclipe da canção.



Para baixar, clique AQUI!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Finalmente!
    As duas juntas!!!!
    Você vai pro céu!
    Atooron!!!!

    ResponderExcluir