quarta-feira, 6 de maio de 2009

LIVE PERFORMANCES



Mais um dos Cd´s resgatados do meu baú. Ou pelo menos parte dele. Fiz a seleção para este LIVE PERFORMANCES no inicio dos anos 2000 e portanto, não haveria como incluir músicas do período pós MUSIC. Mas no meu disco original havia algumas músicas repetidas como THE POWER OF GOODBYE e MUSIC. Então, na hora de reformulá-lo deixei só as melhores e ainda inclui algumas músicas mais recentes.

LIVE PERFORMANCES é na verdade uam coletânea de áudios de apresentações ao vivo de Madonna em premiações, eventos e programas de TV. E o material disponível dá pra mais de um volume. Ou seja, isso é só o começo.

Os grandes destaques desse cd são as versões Live de algumas músicas que nunca foram apresentadas em turnês antes. Como é o caso de BEDTIME STORY, ao vivo durante o Brit Awards de 1995 - que para mim é uma das melhores apresentações ao vivo da Madonna. Inclusive visualmente. Uma pena que Madonna não tenha trazido esta performance ( ou parte dela) para uma turnê. NOTHING REALLY MATTERS que também só foi performada ao vivo nos premios Grammy de 1999 numa apresentação impactante. Há também os memoráveis momentos do Oscar em que Madonna apresenta -se perfeitamente em dois anoS: 1991 com SOONER OR LATER e 1997 com YOU MUST LOVE ME. Sem contar as inesquecíveis performances de HUNG UP no Grammy de 2006 e a de LIKE A VIRGIN/ HOLLYWOOD no VMA de 2003 que conta com as participações de Gorillaz e de Britney, Aguilera e Missy Elliott respectivamente.



Sem dúvida um item indispensável na coleção de todos os fãs. Resgatei até a capa original do meu cd que fiz há anos atrás! Espero que gostem.

Para baixar, CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Maravilhosa a capa e as músicas! Seu blog é simplesmente o melhor!

    Aquele Abraço!
    :)

    ResponderExcluir