sexta-feira, 15 de maio de 2009

LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS ( Japanese Vinyl Promo)



Esta é sem dúvida uma raridade madonnica!

Atendendo a pedidos dos visitantes, este é um vinil promocional lançado somente no japão no auge do sucesso do álbum LIKE A VIRGIN e tempos depois lançado limitadamente em formato de Cd. Os japoneses são sme dúvida muito sortudos porque sempre são favorecidos com material exclusivo, sejam faixas bonus, b-sides, remixes ou edições deluxe. Este LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS foi lançado de maneira oficial, e trazia o hit do momento na época, LIKE A VIRGIN, acompanhado de mais uma punhado de Big Hits, rsrs. As outras faixas desse Ep são HOLIDAY, LUCKY STAR em uma versão remix, e BORDERLINE também em versão remix.

Apesar de na capa os remixes de LUCKY STAR e BORDERLINE serem creditados como sendo EXTENDED DANCE REMIX, na verdade são variações das versões U.S REMIX e NEW MIX respectivamente. Já o remix de LIKE A VIRGIN é mesmo a versão EXTENDED.



Este EP não é na verdade nenhuma novidade, mas é bem raro e de qualquer modo é importante saber ( ou conhecer) os materiais lançados pela Madonna mundo afora. Um item de colecionador em outras palavras.

Para baixar esta peça rara, clique AQUI!

Um comentário: