domingo, 24 de maio de 2009

JESUS LUZ EM ENTREVISTA NO FANTÁSTICO



Hoje o modelo Jesus Pinto da Luz apareceu no fantástico dando uma entrevista e lógico, falou sobre Madonna e sua relação com ela. Na entrevista, Jesus falou que ele e Madonna são apenas amigos, mas sinceramente eu não acredito. Acho sim que eles são algo a mais. E outra: Discordo plenamente de quem fala mal do Jesus por namorar ( ou não ) a Madonna. Primeiramente acho ele bonito sim, mas não lindo! Acho também surreal o fato de Madonna poder estar mesmo namorando um brasileiro. Já pensaram nisso?? Que tudo! Madonna e um brasileiro?? E outra: Oportunismo ou não, qualquer um no lugar dele faria o mesmo não é?? Ora bolas!!

O site Madonna Online postou o video com a entrevista de Jesus. Clique aqui para ir até o link com o vídeo.

E pra finalizar algumas fotos de um novo ensaio fotográfico feito por Jesus. Eu não sei pra que nem quem fez as fotos, mas adorei. Pra quem não sabe, ou não está lembrado, eu sou fotógrafo e este blog surgiu como forma de apresentar meu portifólio fotográfico MADONNA TWENTY5 lançado ano passado! As fotos de Jesus seguem o estilo que faço e são realmente muito bonitas







Fonte do vídeo: Madonna On Line

2 comentários:

  1. Quem critica é porque esta com puro recalque, afinal quem não gostaria de ser próximo a Madonna?
    Eu não pensaria duas vezes! claro que não transaria com ela, mas adoraria ser um amigo próximo hehe...

    ResponderExcluir
  2. Ele estava se sentindo inseguro na entrevista... Foi totalmente pressionado... Deveriam ter pegado "menos" no pé do rapaz... Afinal, Madonna está deslanchando a carreira do moço! Fofocas a parte, a vida particular deles deve ser mantida em sigilo.

    ResponderExcluir