segunda-feira, 11 de maio de 2009

IT´S THAT GIRL - Promo Cassete 1987



Muitas vezes eu já falei aqui que o TWENTY5 & MORE tenta trazer a maior diversidade de materiais sobre Madonna possível. E para muitos fãs veteranos , quanto mais raro melhor!!!

Este é o caso da primeira postagem de hoje. Há anos atrás eu vi esse produto na casa de um amigo que tinha um pai que viajava sempre e trouxe este IT´S THAT GIRL pra ele que nunca foi fã de Madonna. Por ter sido um presente do pai, o meu amigo não quis me dar a cassete na época e tive que me contentar em copiar e xerocar a capinha. Mas hoje em dia com o advento da Internet tudo ficou beeeeeeeeeeem mais fácil e eis que consegui os arquivos completos desta compilação.

Na verdade essa fita não trazia nada de tão novo ( se vista hoje em dia). Mas na época era um item super interessante. IT´S THAT GIRL é uma coletânea lançada de modo oficial pela Warner somente no Reino Unido e servia para, como diz na própria capa, "comemorar a turnê de 1987". Antigamente este tipo de material era bem comum. E a Warner nessa época queria promover Madonna de todo jeito. Bem diferente do que vemos hoje. IT´S THAT GIRL trazia grandes sucessos de Madonna, sendo que alguns deles em forma de remixes ao estilo 80´s, lógico. Foi lançado nos formatos Cassete e VHS. Aqui ( e até então pra mim, somente aqui) você vai encontrar INTO THE GROOVE na versão do vídeo, com aquela introdução falada com trechos do filme e remixes em versões "Edit" para ANGEL, DRESS YOU UP, OPEN YOUR HEART, PAPA DON´T PREACH, LA ISLA BONITA e TRUE BLUE mas de fato todas as faixas tiveram uma "mexida" aqui e ali, embora, como tudo que se remixava nos anos 80, as mudanças são bem sutis. Porém o material é mais do que válido pela qualidade e acima de tudo por ser tão raro.



O Tracklist completo é o seguinte:

LADO A:
1) HOLIDAY ( Lp Edit) / 2) LUCKY STAR ( Edit) / 3) LIKE A VIRGIN /4) MATERIAL GIRL / 5) INTO THE GROOVE ( Movie Edit) / 6) ANGEL ( Dance Remix Edit) / 7) DRESS YOU UP (7" Formal Mix Edit)

LADO B:
1) BORDERLINE ( Edit) / 2) LIVE TO TELL ( Edit) / 3) PAPA DON´T PREACH ( Remix) / 4) TRUE BLUE ( Remix Edit) / 5) OPEN YOUR HEART ( Remix Edit) / 6) LA ISLA BONITA (Special Remix) / 7) WHO´S THAT GIRL

Aaaahhh como eu gosto quando eu encontro esse tipo de raridade por ai!! Vale muito a pena imprimir as capinhas tb....mas acho que vai ser um pouco difícil gravar essas músicas em cassete, rsrs. De qualquer modo, trouxe as artworks completas. Elas já vem incluidas no link para Download AQUI!

Gostaram da postagem??? Eu no lugar de voces teria ADORADO!

Essa postagem é dedicada a fãs como o assíduo visitante Jorge Luiz, que acompanham o trabalho de Madonna desde o começinho. Posso dizer que estou quase nessa categoria, já que começei em 1989, rsrs.

Bjão pra todos!

Agradecimentos ao Blog Me & Madonna

3 comentários:

  1. Que louco!
    Nunca tinha ouvido falar nisso.
    Valeu pela raridade, cara!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo vc, Alê, pra postar uma raridade dessas!!! Traga para a luz, akilo q os mais novinhos ainda não conheçem, para q eles percebam toda a trajetória da Madonna e vejam q ela não surgiu do dia pra noite. Que venham mais posts assim, e que venham mais fãs novos!!!! Adoro!!!! Ah! Obrigado pela dedicatória!!!! Vc me deixou muito feliz e honrado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. link off, teria como postar novamente??

    ResponderExcluir