quinta-feira, 14 de maio de 2009

ISAAC 2009



Resolvi postar mais um item da era CONFESSIONS porque lembrei que há dias atrás , meu querido amigo Elenilson Nascimento, do blog Playlizt´M tinhe me pedido um single para ISAAC.

Admito que gosto mas não morro de amores pela música, mas sem dúvid os remixes são FANTÁSTICOS! E sei de muito fã que A-D-O-R-A essa música! Quando o Elen me pediu esse single eu já tava finalizando ele, então foi uma coincidência. na verdade. Quando ouvi COAD a primeira vez percebi que ISAAC era a mais "mistica" das músicas, provando que Madonna queria inserir esse tema nas pistas de dança.

As raízes indianas/ árabes ( está certo isso) da versão original se mantém em todos os remixes desse single! E ele já começa pra cima com o indefectível remix de Cleo Nasser, CLEOPATRA´S ODALISCA POWER MIX perfeito para "se jogar" na pista! O remix seguinte, ALEXANDER & MARK VDH ETERNITY MIX é igualmente muito bom e foi o escolhido para entrar na minha seleção na hora de montar a edição remix de COAD. O remix de OFFER NISSIM é meio dub, pois inclui poucos vocais, mas a essência de ISAAC está lá! Este remix traz ainda vocais de Ofra Haza. Por fim dois remixes mais lentos: um do excelente DJ DUBTRONIC e outro já mais conhecido da galera: ACOUSTIC VERSION.



Sei que recebi pedidos de material raro para que os fãs mais novos conheçam a Madonna pré HC e COAD,então prometo que amanhã postarei um item raro ( de colecionador mesmo) que embora aparentemente não traga nenhuma novidade, vale muito por ser raro e mais um item da era TRUE BLUE, que faz tempo não dá as caras por aqui. Ahhh e ainda o single da era ROL que seria postado hoje!! Eitaaa sexta feira movimentadaaaa!! Espero ver muitos comentários!

Por enquanto, fiquem com ISAAC, clicando AQUI!

Um comentário:

  1. Capa linda!! Da de 10 nas originais de jump e get together (que poderia ter sido essa)!

    Quanto aos remixes, senti muita falta de um radio version. Todas as versões, exceto acoustic, são muito longas ... fica um pouco cansativo ...
    Abs

    ResponderExcluir