quarta-feira, 13 de maio de 2009

I´M SO STUPID 2009



Uma das músicas de AMERICAN LIFE que eu só gostei mesmo a partir da segunda audição. I´M SO STUPID nem de longe é uma música pop comercial. É uma música com letra "revoltada" que faz uma enorme crítica ao modo de vida americano, mas talvez mais explícota do que as faixas anteriores, AMERICAN LIFE e HOLLYWOOD.

Por ser uma das faixas "não acústicas" I´M SO STUPID encaixaria-se muito bem em bases dançantes. O remix SAINT KEN HARDCORE MIX acrescentou uma levada mais dance a música, sem deixar de lado suas características electro-rock. Outras duas versões que abordam I´M SO STUPID de forma dance são IDAHO TINY BIBBLE MIX, a ótima TD-FER SUBDIGITAL MIX ( que para mim é a melhor de todas) e ORNIQUE MIX. Todos esses três remixes são excelentes opções pra quem curte dançar. Por fim uma versão club super descosntruída: DJ ANDER STANDING CLUB MIX, que utiliza poucos vocais e uma base "batidão" sem tamanho, rs.

I´M SO STUPID nunca foi tocada em turnês, embora tenha sido ensaiada para a RE-INVENTION TOUR, tendo inclusive uma versão gravada em estudio. Você pode ver Madonna ensaiando I´M SO STUPID no documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET. Essa versão aparece aqui no single, substituindo a versão original.



Para baixar mais este single, clique AQUI!

Ah só lembrando que eu adooooro ler os comentários de vocês nas postagens viu? Rsrsr

2 comentários:

  1. seu blog torna o meu dia bem mais interessante... adoro essas preciosidades!
    tou sempre por aqui viu?!

    beijão
    ANDRÉ MANS

    ResponderExcluir
  2. A 1a vez q ouvi essa música, achei-a muito corajosa e tive certeza q ela nunca viraria single. Tina esperança de uma performance, mas também não tivemos, né??? Mas pra q se preocupar, se tem vc né Alê, pra mais uma vez, trazer à tona outro single maravilhoso. Adorei os remixes e AMO essa foto da capa!!!! Linda mesmo!!! Bem Madonna, de costas pra adversidade!!!!

    ResponderExcluir