sábado, 23 de maio de 2009

HARD CANDY EXTENDED EDITION -By Dubtronic



Hoje acredito que não vou postar singles...

É que tenho achado coletâneas e outros materiais bem interessantes que acabo não postando por favorecimento aos singles, então, vou dar uma adiantada neste material e depois volto com as postagens normais de singles ok?

Hoje, sábado vou fazer um dia especial de postagens somente relacionadas a álbuns de Madonna. Achei esta edição de HARD CANDY na comunidade de Downloads da Madonna e como gostei muito do conteúdo, resolvi trazer pra cá apesar de já ter lançado a minha versão de HC aqui no blog. Esta versão é toda feita de EXTENDED VERSIONS remixadas pelo fantástico DJ DUBTRONIC, por isso a qualidade excepcional!

Quando achei o link, não achei capa, então resolvi fazer, bem siomples mesmo, mas de forma que a mensagem fosse bem clara!

Apesar de serem versões extended, algumas conseguem superar as originais, como é o caso de 4 MINUTES e até mesmo MILES AWAY. Embora eu não acredite que alguém consiga ouvir e gostar de uma versão (ainda) mais longa de INCREDIBLE, rsrs. Há ainda uma versão de RING MY BELL.

Os trabalhos de Dubtronic dispensam apresentações e em termos de EXTENDED versions sempre acho as dele muito boas! Vale a pena com certeza ter na coleção.




Baixe diretamente pelo link da comunidade, clicando AQUI

Repararam que mudei o banner?? Aguardem surpresas...

Fonte: Madonna Download Center

3 comentários:

  1. ahazol, o banner tá mara
    foi a primeira coisa que vi, rs!

    aa, eu adoro Ring My Bell!
    pena que não tá no Hard Candy que vende
    no Brasil, na minha opinião é uma ótima música.

    ResponderExcluir
  2. O banner ficou mesmo muito bom! E o post de Hard Candy Extend Edition, ficou ótimo, tem músicas que ficaram melhores que as versões originais, tais como: 4 Minutes, Miles Away e Beat Goes On. Que venham agora Music e American Life em versões extend!

    Aquele Abraço!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Esse álbum realmente é ótimo!
    Se tiver American Life nessa versão vai ser ótimo.

    ResponderExcluir