terça-feira, 12 de maio de 2009

GET UP 2009



Mais uma raridade!!! Desta vez em forma de single EXCLUSIVO aqui do TWENTY5 & MORE.

Muitas das músicas que Madonna gravou antes de ser famosa só chegaram aos ouvidos do público quando ela já era uma estrela. Até hoje algumas destas gravações são verdadeiros tesouros. Uma das músicas dessa fase ( por volta de 1980, 1981) é GET UP, que vinha originalmente em estilo mais próximo ao rock. A música é bem legalzinha embora tivesse uma produção mediana. Obviamente que devido as condições em que deve ter sido gravada a produção não poderia ter sido muuuuito melhor não, rsrs.

Mesmo assim, tiveram a idéia nada óbvia ( adooooro) de remixar GET UP, e conseguiram dar a ela uam cara bem melhor, embora a proposta aqui fosse outra totalmente diferente. Além da versão original ( que está incluída na coletânea que criei aqui para o blog THE LOST TAPES - recomendadíssimo!) este single traz mais 3 versões. Parece pouco, mas diga-se de passagem que poucas pessoas teriam a idéia de recriar GET UP não é mesmo? O importante aqui é a qualidade dos remixes: Todos são muito bons mesmo!

Os remixes DISCO MIX 2003 e STREET WALKER MIX atualizaram ( e muito) a música porém aproveitando a base original da canção. O segundo é muuuuito legal, de modo a me fazer ficar viciado nesta versão: toda hora fico ouvindo. Talvez por manter um pouco das raízes originais, já que gosto muito de GET UP. Já o TIDUS REMIX impressiona por ter conseguido mudar totalmente a música. Se não tivesse dado a dica talvez muitos nem reconhecessem a música. É super eletrônica, muito dançante e também muito interessante: adoro!

As capas foram feitas com a idéia de que fossem mesmo de um disco antigo. Eu adorei!!



Baixem o single clicando AQUI!

PS: Onde estão os comentários nas postagens?? =)

Um comentário:

  1. Eu me lembro q a 1ª vez q eu ouvi essas músicas (as chamadas pré-madonna), foi num k7 que um amigo de sp havia gravado pra mim! Foi um verdadeiro "orgasmo musical" rsrs, até mesmo pq muita gente, inclusive eu, nem sabia do q se tratava. Mas é importantíssimo q tds tenham acesso à esses arquivos. Que essa galera nova conheça a Madonna antes da "Rainha do Pop" ou "Disco Diva". parabéns Ale. Cada dia q passa admiro mais e mais vc!!! E amei o single. As capas estão lindassssssssss!!!!!!!!!! Bjo amigão!!!!!!

    ResponderExcluir