quinta-feira, 14 de maio de 2009

THE FIRST ALBUM PROMO TOUR - LIVE FROM UNCLE SAMS!



Este é o registro ao vivo da tour promocional do primeiro disco de Madonna em clubes e discotecas dos Estados Unidos. Este particularmente foi gravado no clube Uncle San´s, em 1983.

Ontem tava conversando com o Inco Muller e comentei com ele minha história com esses arquivos. Há um tempo atrás eu vi esse material no Orkut, só que os links eram pelo Megaupload e eu não consigo mesmo baixar nada por este servidor. Eu fiquei muuuuuito frustrado porque era talvez a minha única forma de ter a única apresentação ao vivo de PHYSICALL ATTRACTION. Eu tinha até feito a capa já e ia postar o link do orkut mesmo sem ter baixado. Ai quando fui ver o link, tinha expirado. Então surge o Inco Muller com este disco, só que melhor: ele acrescentou remixes das 4 faixas cantadas por Madonna no show, como um bonus. A diferença além da inclusão dos remixes, é que no arquivo do Inco o show vem em uam única faixa. Quase pulei de alegria! Agora sim eu tinha o material que eu queria e ainda melhor, então pedi permissão pra usar a capa que eu já tinha bolado, alterando a contracapa obviamente!

O áudio do show deve ter sido ripado de algum cassete, porque a qualidade não é 100% , mas por ser um material rarissimo, vale mais do que a pena ter em mãos. Madonna canta AO VIVO quatro canções de seu primeiro disco: PHYSICAL ATTRACTION, HOLIDAY, EVERYBODY e BURNING UP onde já vemos a estrela Madonna apontando em direção ao sucesso.

Como as fotos do show do Uncle San´s que eu tenho não são de boa qualidade eu resolvi usar fotos de apresentações da época. Espero que ninguém reclame, rsrs



Trouxe o link diretamente do Blog do Inco. CLIQUE AQUI!

Ontem foi bom conversar com ele! É incrível como nós temos uma sintonia fantástica! Aguardem mais parcerias entre nós dois! Ahh ontem tb conversei com o Haton do blog Singles Alternativos e foi igualmente recompensador. Já falei mil vezes da minah adimiração por estas pessoas né?

Bom, até mais tarde com mais uma postagem...tô na dúvida se da era CONFESSIONS ou RAY OF LIGHT. Quem quer sugerir algo?

6 comentários:

  1. Bom Alê; como fã antigo, eu amo ter essas performances "pré-históricas" da Madonna. Eu tenho esse show em um vhs mega embaçado. A gente só sabe q é a Madonna ali, pq é muito fã mesmo!!! Adorei a conversão em áudio. Esse show é bem bacana e tem seus méritos!!! A idéia do Inco de colocar esses bonus tracks tambémn foi maravilhosa!!!! Parabéns e obrigado aos dois!!! Eu ia falar da foto da capa, mas como vc pediu, não vou reclamar, ok??? rsrsrs...Estou brincando!!! A capa ficou linda!!! Adoro coisa vintage!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MARA! MARA! MARA! MARA! MARA! MARA! MARA!
    Mas cadê os vídeos?!?!?!? Nós precisamos!
    Quanto a foto da capa, não podia ter ficado melhor! Eu adoro essa apresentação de Holiday no Solid Gold... Hehe
    Mais uma vez, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gente, tive que voltar aqui pra deixar esse video de Physical Attraction rs
    http://www.youtube.com/watch?v=5JKX2QNXq8M
    :)

    ResponderExcluir