terça-feira, 12 de maio de 2009

CONFESSIONS REMIXED & REVISITED



Uaaaau!!! Esse é um item pra tremer todas as estruturas do blog! Mais uma edição remixada de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, desta vez "roubada" do ótimo blog MADONNA EVER.

Eu ainda não consegui terminar de baixar estes arquivos porque eu NUNCA consigo baixar nada pelo rapidshare...deixei baixando na casa de um amigo e fiquei eufórico com o formato desta coletânea. O criador do cd dividiu o Cd em "blocos" como se fosse um show. São três os blocos: REVISITED, DEMO FLOOR e REMIXED. Como disse, eu não ouvi ainda todo o cd por isto essa review fiocará meio "imcompleta", srrs. Mas quem se importa? Afinal, trata-se de COAD, kkkk!!!



O arquivo está dividido em duas partes e eu tive a liberdade de "mexer" um pouco na arte da capa. As fotos não estavam devidamente tratadas e achei meio feio e descombinado. Então, decidi dar uma ajeitadinha, de grátis,rsrs!

Baixe pelos links abaixo:

PARTE 1

PARTE 2

Fonte: Madonna Ever

3 comentários:

  1. Que bom que vc gostou... eu amooo esse disco de paixão. Tb não entendi muito a questão da capa pq foi um amigo que me passou há tempos. Ficou jóia! bj

    ResponderExcluir
  2. Esse cd está maravilhoso! QQer coisa da era Confessions é boa né???? Parabéns pelo idealizador do projeto. E pra vc também Alê, por dividir conosco!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir