quinta-feira, 21 de maio de 2009

CANDY PERFUME GIRL 2009



Talvez a primeira demonstração de que Madonna assumiria uma postura mais Rocker ( ainda que um tanto quanto cênica) foi quando ouvimos a gravação de CANDY PERFUME GIRL.

A primeira vez que essa música deu o ar da graça foi num desfile de moda de Gianni Versace, antes mesmo de ser lançado o album RAY OF LIGHT, de 1998. De clima trance , a música começa com sons de sintetizadores para depois dar espaço a sons distorcidos de guitarra e bateria abafada. Sem dúvida é uma música fora do convencional em se tratando de trabalhos de Madonna. Rendeu a primeira performance ao vivo de Madonna tocando guitarra em uma turnê, no caso na DROWNED WORLD TOUR de 2001. É esta a imagem definitiva desta música pra mim: Madonna no bloco Cyber Punk empenhando uma guitarra!
CANDY PERFUME GIRL não virou single apesar de ter sido a primeira música a aparecerde RAY OF LIGHT. Alguns Dj´s resolveram então nos brindar com alguns remixes. Os que eu selecionei mantém a aura punk da versão original. Destacam-se os remixes SNOZZBERRIES VISION MIX e SASHA RADIO EDIT, bem como a versão EXTENDED feita pelo Dj DUBTRONIC.



Para baixar, CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Eu nem gosto dessa música, mas essa foto é sensacional!
    Ela está maravilhosa.

    ResponderExcluir