segunda-feira, 18 de maio de 2009

BO.DA PLAYS MADONNA IN JAZZ



Se tem uma coisa que a Madonna consegue é ultrapassar os campos da música pop. Primeiramente por ser uma experimentalista nata. Madonna não tem medo de testar novas coisas em seu trabalho: já misturou pop com rock, com black music, com música indiana, eletrônica e por aí vai. Já gravou disco inspirado nos anos 30 e no palco essas misturas vem mais a tona ainda.

Além do mais, os que ouvem Madonna geralmente reconhecem seu trabalho, talento e importância e prestam tributos a ela das mais diferentes formas. Este disco trat de um dos mais inusitados tributos. O Bo.Da é um grupo de Jazz que resolveu fazer versões da diva em formato Jazz dando a músicas como HOLIDAY, LA ISLA BONITA, IMPRESSIVE INSTANT entre outros uma cara totalmente diferente do que estamos acostumados.

Eu já tinha aqui no meu PC aversão de HOLIDAY, ótima por sinal, mas não tinah o resto do disco, então agora pra mim e para voces o disco inteiro pra baixar:

01. La Isla Bonita
02. Holiday
03. Into The Groove
04. Frozen
05. Material Girl
06. Paradise Is Not For Me
07. La Castidad
08. Papa Don't Preach
09. Impressive Instant
10. Music
11. Like A Virgin
12. La Castidad (Scat Vocal Edit)

Para baixar. CLIQUE AQUI!


Fonte: Imperio Madonna

2 comentários:

  1. Sem duvida um disco de sonoridade bem cool jazz! Para quem gosta do gênero, é uma boa pedida! E para quem é fã de Madonna o disco soa estranho, mas não deixando de ser cool!

    É isso aí! Parabéns pelo post!

    Aquele Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que DE-TES-TA a Madonna e gostou tanto desse CD do Bo. Da., que já até vê Madonna com outros olhos, ou escuta com "outros ouvidos".
    Vai saber.
    De qualquer forma, a culpa disso é totalmente minha_risos

    ResponderExcluir