quarta-feira, 13 de maio de 2009

BIRDS REMIXES



Já falei mil vezes aqui sobre a minha admiração pelos remixes com o prefixo BIRDS. Não sei muito sobre a origem desses remixes. Não sei se é um Dj só, se é uam dupla, se é um projeto...enfim, só sei que é muito bom!

O primeiro remix que ouvi foi o de ANGEL. Eu gostei principalmente porque eles não mudam totalmente a música, eles somente meio que atualizam o arranjo então normalmente a margem de erro é muito pequena! Então, eu nem ouvia mais: o que tinha prefixo Birds, eu baixava sem medo! E nunca me arrependi.

Decidi então juntar esses remix num Cd só. Os Birds que possuo são na maioria de músicas dos anos 80. Mas pra mim isso é mais uma vantagem, já que é bem mais fácil achar bons remixes de músicas atuais. Mais recente mesmo só o de FORBBIDDEN LOVE de COAD. Mas o Cd todo é bom. Pra mis os destaques são os de SPOTLIGHT, BURNING UP, STAY, HOLIDAY e os já citados ANGEL e FORBIDDEN LOVE. Posteriormente a montagem desta coletânea, consegui mais dois remixes dos Birds: Um para PROMISE TO TRY que acabei incluindo no single para a mesma música e um para SUPERNATURAL, que será incluido no single dessa música e lançado em breve.



Eu espero que entendam a proposta dos Birds e que assim como eu, vocês curtam estes remixes. Já tenho 17 remixes feitos por eles e espero que essa lista aumente muito ainda, rsrs.

Para baixar, clique AQUI!

PS: Se alguém tiver mais remixes dos Birds, manda o link pra mim, rsrs

2 comentários:

  1. Qué bonita recopilación!!
    A very nice recopilation!!
    See ya

    ResponderExcluir
  2. OLha, só pela capa e contra-capa esse cd já valeria a pena!!!Os remixes tb sao maravilhosos. Já tinha um bocado deles, mas tudo assim, junto,não!!! Amei esse post!!! Parabén, once again!!!!

    ResponderExcluir