domingo, 31 de maio de 2009

ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ´09



Eu sempre fico em dúvida se esta ou se I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU é a minha música favorita de EVITA. Mas se você perguntar a minha mãe ela com certeza dirá que é ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL.

Foi uma das primeiras músicas da trilha que ao ouvir, me apaixonei completamente. Tudo é lindo nessa música: o arranjo, a voz de Madonna e a letra, embora seja um momento meio triste do filme...na hora em que a jovem Eva Magaldi descobre que seu namorado tem outra familia e a descarta para que ela viva na cidade grande.

Todas as faixas de EVITA são músicas que dificilemnte foram remixadas. Exceto DON´T CRY FOR ME ARGENTINA. Então, quase todos os remixes que achei eram os mesmos ou eram ruins. Então decidi trazer três versões de ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL e uma de BUENOS AIRES para complementar o disco.

Os remixes são bem diferentes um do outro: WORDS DESERTING MIX é parecido com a versão original, IDAHO´S LOVE AFFAIR VERSION 2 é um pouco mais agitadinha, com pitadas de jazz e o mais diferente é o SUMMER MIX, em formato dance.



Abaixo a arte original da capa do single



E AQUI o link para Download do meu single.

PS: Quase não consigo postar nada hoje!!! Minah net está um L-I-X-O!

2 comentários: