domingo, 30 de junho de 2013

TRUE BLUE - Donny´s Edits




Hoje o mês tá chegando ao fim e também hoje é o dia em que o álbum TRUE BLUE completa 27 anos de seu lançamento nos Estados Unidos ( no Brasil o lançamento foi só em Julho). E o Inco Muller estava realmente com muita vontade de comemorara a data, tanto que preparou uma série de "produtos" comemorativos muuuuuito bons pra gente.

Um desses produtos é esta edição do álbum, TRUE BLUE - DONNY´S EDITS, que como o próprio nome sugere, é uma edição toda feita com versões Edit assinadas pelo Dj Donny. A idéia do Donny é que todo mês um álbum nesse formato seja lançado. No mês passado nós lançamos I´M BREATHLESS e agora, temos TRUE BLUE.

O Donny é ótimo em trabalhar as músicas dos anos 80 e já fez isso com praticamente todas as faixas dessa época. Este disco aqui é a prova disso. Seu trabalho com versões Edit soa como se fosse um remix oficial. É aquele tipo de versão pra quem não tem muita paciência com faixas muito longas e econtra nestas versões aqui contidas, uma alternativa pra isso. Todas as nove faixas que compoem TRUE BLUE estão aqui e quem ama o álbum original, vai amar esta edição também.

TRUE BLUE - Donny´s Edits



Outro disco que o Inco criou pra este aniversário foi o Dubtronic Remixed & Extended e vocês devem lembrar que eu fiz a arte da capa pra ele. Este aqui também era pra eu ter feito, mas como eu tive que formatar meu Pc, ainda não tô com Photoshop instalado. Tô resolvendo um moooonte de coisas "por fora" e por isso, nem pude parar para que alguém instalasse o programa pra mim. Então, essa capa foi criação do próprio Inco. Mas acho que amanhã eu já terei resolvido esses probleminhas e acredito que logo logo tudo estará normal.



Bom, é isso. Nos vemos amanhã!

Bom Domingo pra vocês


Thanks: Holiday Share

Um comentário: