quarta-feira, 12 de junho de 2013

CRAZY FOR YOU 2013 Edition



Hoje é dia dos namorados no Brasil e o Twenty5&More junto com o Holiday Share traz um post super especial pra esta data. Dessa vez não é uma coletânea de músicas românticas, mas sim, um single que vai embalar vocês no clima romântico que a Data sugere.

A música escolhida pra este post foi CRAZY FOR YOU e não foi somente por ser uma linda música romântica. Tem outros motivos que foram acontecendo despretensiosamente e que acabaram culminando com este post e este lançamento. Pra quem não se lembra, eu lancei um single para esta música aqui em 2009, tendo como carro chefe um remix feito pelo meu amigo Mauricio Code. Esse remix foi um pedido meu para ele e por isso, é um remix muito especial pra mim. O remix é baseado na versão que toca no filme DE REPENTE 30 e é uma versão linda, que agradou muito os fãs na época, mas que por conta de acidentes no meu Pc, acabei perdendo de meu acervo e não achava mais nenhum link ativo.

Então, pedi ao Code que me reenviasse o remix e ele mais uma vez me atendeu. Mas o Code não só me mandou o remix de volta como deu um Up no remix. A versão é a mesma de 2009, mas agora melhorada e tem um novo nome: Orchestrattack. Falei a ele que merecia um grande relançamento e com isso, Code criou um novissimo remix para acrescentar ao pacote, dessa vez em homenagem ao Du Moraes. O arranjo desse remix, que é dançante, foi feito originalmente pra o single 'SAVE ME" do trabalho solo como cantor do Code que foi lançado em 1997 pela Paradoxx Music.

Dai, depois desse presentaço eu e Inco decidimos que um novo single de CRAZY FOR YOU seria lançado  e a data escolhida foi hoje, dia dos namorados. Mas o single traz outros remixes também. Alguns foram lançados na versão 2009 do single, e outros somente entraram no tracklist desta versão.

CRAZY FOR YOU 2013 Edition


Além de Code, ntre os nomes que assinam estas versões temos Donny, Idaho, Ultrasound, Junior Vasquez e mais: Versões Live, 2 Instrumentais, A versão que toca no filme VISION QUEST ( com interludio de diálogo e tudo) e até mesmo a versão Demo, que nem cantada pela Madonna é. No total são 12 faixas, um single lindo que você não pode perder.





Ah sim, o lançamento tem duas capas diferentes. Uma delas totalmente inédita e outra é uma reformulação da capa de 2009, que eu simplesmente acho tão linda que cogitei usar somente ela de novo. Agora fica a critério de vocês escolher qual capa usar, rs.

Para relembrar o single de 2009, clique AQUI. 

Bom, é isso. Esse é o nosso presente pra todos os fãs, que namoram ou não... Esperamos que gostem e que deem sua opinião, ok?

A todos namorados, ficantes, casados, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Um Obrigado muuuuito especial ao Mauricio Code, pelos dois lindos remixes e ao Inco Muller, por abraçar mais esta parceria comigo.

Um abraço e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Amo Crazy For You, tenho o compacto nacional e eh lindo, Ale o poste ta muito bonito, obrigado!!!
    E parabéns pelos remixes.

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo. As capas estão lindas. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Esse single ficou ótimo! E eu amei a segunda capa! *-*
    Parabéns =D

    ResponderExcluir