terça-feira, 4 de junho de 2013

I´M BREATHLESS - Donny´s Edits



Mil e um posts pra fazer de uma vez resultam nisso: Um ou outro disco acaba sendo empurrado pra frente, como neste caso. Esse é um post bem especial e praticamente inédito. Foi lançado no HOLIDAY SHARE no meio dos lançamentos especiais de I´M BREATHLESS mas não veio pra cá por falta de organização minha mesmo.

Na época do post, foi lançado o volume especial de REMIXERS UNITED e logo em seguida o video de Julio Skov para ISAAC, ai eu achei melhor dar prioridade a estes dois lançamentos porque eu já vinha fazendo uma série de posts sobre I´M BREATHLESS. Então, depois de um breve descanso, eu trago pra voces uma versão do disco toda feita de versões Edit assinadas pelo Dj Donny, uma pessoa que entende como ninguém desse assunto. Donny produziu versões mais curtas para todas as faixas do álbum e em alguns casos é realmente interessante. Para quem não sabe, esse tipo de versão é a que normalmente toca nas rádios. Algumas dessas versões normalmente tem cortes bruscos e muitas vezes algumas partes interessantes da música são perdidas. No caso de Donny, o melhor da música acaba preservado e com isso, não perdemos nada demais.

I´M BREATHLESS - Donny´s Edits




Como eu disse, esse disco era pra ter sido lançado no período das comemorações de I´M BREATHLESS e por isso, fui eu que acabei criando a capa pra este disco. Admito que no início não quis fazer um especial longo pra este disco, mas com a confecção das capas, acabei me envolvendo e querendo participar d etudo, rs. Mesmo atrasado é um arquivo bem especial, pois tem a assinatura de um Dj querido por todos nós.

Espero que gostem!

É isso, amanhã volto pra mais posts!

Abração!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário