terça-feira, 11 de junho de 2013

HOLIDAY SHARE LITTLE SET Vol. 05




Pessoal, hoje é um dia daqueeeeeleeees!

Precisaria de muito tempo pra  poderr fazer tudo que tenho pra fazer hoje. Quase não consigo parar pra fazer este post e por conta disso, será um post super express de tão rapido, kkkk. Pra que o dia nãos eja "vazio", eu decidi postar o quinto volume dos "Little Sets" criados pela Dj Reginna e que todo os meses são lançados no Holiday Share. O set foi lançado em Maio, então decidi postar logo antes que a Reginna lance o de Junho e eu fique ainda mais atrasado, kkkkkk.

Bom, este é um set curtinho ( como é pra ser mesmo - por isso o nome Little Set) mas pra mim foi muuuito satisfatório pois a Reginna incluiu algumas faixas que eu adoro e que não são muito usadas nesse tipo de arquivo. São elas  CAUSING A COMMOTION e SPOTLIGHT, dois clássicos Madonnicos dos anos 80. Juntam-se a elas, versões maravilhosas de GET TOGETHER, YOU´LL SEE e AMERICAN PIE, tudo numa única faixa de pouco mais de 32 minutos. Realmente, amei esse set!


HOLIDAY SHARE LITTLE SET Vol. 05

Bom, é isso. Como eu disse, não posso escrever muito pois estou cheio de compromissos pra hoje, mas eu não queria deixar vocês sem posts. Espero que alguém ainda não tenha baixado esse set e que se isso aconteceu, que quando baixarem, gostem do resultado, rsrs

Reginna querida, to amando ver sua evolução viu? Parabens mesmo pelos projetos!!!


Aah e amanhã, dia dos namorados, teremos um post especial pra data ok? Estejam aqui!

Abração pra todo mundo e até a próxima!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário