sexta-feira, 21 de junho de 2013

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ ( RU Promo Single)




Amanhã é um dia que estaremos todos ansiosos, pois ocorrerá a transmissão do dvd da MDNA Tour pelo canal de Tv Epix. No dia seguinte, este termo será o mais Googleado no planeta, em busca de Downloads do arquivo, rs. Os teasers estão pipocando a todo momento e a cada um deles, vamos ficando com mais água na boca.

Para comemorar o dia de amanhã, resolvi fazer mais um post com o tema MDNA, aproveitando-me do fato de que hoje, foi liberado um Single promocional do projeto REMIXERS UNITED da música GIVE ME ALL YOUR LUVIN´. Este single traz 12 remixes assinados pelos Dj´s que compoem este projeto, entre eles Donny, Idaho, Lukesavant, Dubtronic, Maxim Andreev e o meu amigo, RCB, que foi entrevistado essa semana aqi.

 A cada novo volume de REMIXERS UNITED novos nomes são aderidos ao projeto e dessa vez os nomes novos são o de Dikkie, que é um velho conhecido dos fãs de Madonna mas que aparece pela primeira vez num disco deste projeto. O outro nome novo é o do Dj Bruno, que realmente é novo, pois é a primeira vez que ouço trabalhos dele. Para destacar alguns remixes: Donny A Different Kind of Mix é ótimo, o Idaho´s Phuture Edit não vai deixar ninguém parado e a maravilhosa versão Extended assinada pelo RCB.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ ( Remixers United Promo Single)

Não vi muita coisa a respeito do motivo de lançarem esse single. Não deve ser para promover um novo volume isolado de REMIXERS UNITED, pois eles acabaram de lançar a edição em tributo ao THE FIRST ALBUM e não tem lógica eles promoverem o volume anterior, sendo que lançaram um novo agora. EU ACHO que agora, REMIXERS UNITED também vão lançar singles além de coletâneas inteiras. Tomara que seja mesmo isso. Já pensou que maravilha?

Bom, é um single divertido e vale a pena baixar, pois tem um time de peso por trás dele. Agora, façam isso logo antes que expire!

No mais, divirtam-se e amanhã temos que dar um jeito de ver o show de Madonna de algum modo! Kkkkk

Beijão e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário