sábado, 8 de junho de 2013

GET TOGETHER - 2013 Special Single Edition





Como eu comentei no último post, ontem foi aniversário do single de GET TOGETHER, que comemorou apenas 7 aninhos de vida. Mas logicamente que o Twenty5&More não poderia deixar de comemorar o aniversário de uma música tão legal quanto essa e por isso, hoje temos um super post. preparem-se!

GET TOGETHER desde sempre é uma das músicas de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR que os fãs mais gostam e ela é mesmo maravilhosa. Porém, na minha opinião, não recebeu a atençaõ merecida por parte de Madonna e de sua gravadora: O clipe é bem feito, mas soa um pouco "preguiçoso" por ser um reaproveitamento de imagens de um show no KOKO Club em Londres durante uma tour promocional do disco. O single tem uma capa apenas legal, mas nada fabulosa e os remixes são... terríveis! Um dos piores singles na minha opinião. Só gosto de duas faixas e olhe lá!

Para compensar, hoje eu trouxe um super maxi single com QUINZE ( 15) Remixes de vários estilos e assinados por nomes que nós amamos. Olha só: O single abre logo com o maravilhoso e dramático remix de Monsieur Adi, que dá todo um clima apoteótico ao single. Depois seguimos em frentes com remixes de Lukes, New Puzzle, Dubtronic, Dens54, Idaho, Vlamir Marx, Lukesavant, PortuX 3891, The Virgin ... entre outros. Realmente remixes maravilhosos. Não dá pra destacar um ou dois...

GET TOGETHER - 2013 Special Single Edition



Esta é a segunda vez que GET TOGETHER ganha um single exclusivo aqui no blog. Na primeira vez em 2009, o single tinha apenas 5 remixes, mas que também são bons. Vale até a pena conferir  porque um dos remixes assinado por Sikk, me marcou muito. Relembre o post AQUI e aproveita que o link tá funcionando e baixa também, rsrs

A capa desta versão é baseada na arte do Vinyl Picture Disc de GET TOGETHER, que é simplesmente linda. Espero que vocês gostem. Liberei duas versões de capa: Uma com o nome dela e outra sem, assim como no Picture Disc. Eu tenho certeza que este single vai deixar o sábado de vocês  muuuuuuuito melhor!!!


Bom, é isso. Twenty5&More pode tardar, mas não falha! Kkkkk

Aproveitem enquanto o link não expira. Aguardo comentários!!!!

Um abraço!

2 comentários:

  1. "Twenty5&More pode tardar, mas não falha! Kkkkk"

    Claroooo meu amigo que eu vou comentar... vc sabe que essa é a number one do Tedinho neeee rsrs

    Vibrei, chorei qdo lia este post, sou muito fã e pra mim é a música mais perfeita do mundo!

    Obrigado e já estou baixando :)

    Concordo com sua opinião sobre o clipe...

    Ted Lucena

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou Ted. Se tem uma pessoa que eu sabia que ia gostar era voce, rsrs. Mas realmente eu caprichei nesse single, ADMITO!

    Abração!

    ResponderExcluir