sábado, 15 de junho de 2013

MADAME M - HV2 Project




E hoje continua a minha correria, mas eu não poderia deixar de fazer este post pois ele marca o retorno do grupo HV2 aos projetos com Madonna. O grupo tem um site que há tempos atrás publicava trabalhos maravilhosos, mas que de repente, encerraram suas atividades. Anos depois, com o lançamento de MDNA, o grupo soltou algumas notas em seu site, mas nunca mais havia usado esta ferramenta com a força de antes.

Mas parece que agora o grupo voltou com tudo e este é o grande lançamento do momento é este Ep, chamado de MADAME M que traz sete remixes. O disco já abre em grande estilo com uma versão de SORRY, que funciona mesmo como uma introdução aos outros remixes e prepara o terreno para o que vem a seguir: Um remix muito legal de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´que embora seja bastante baseado an versão original, é ainda mais legal e divertida e traz até alguns samples de MATERIAL GIRL e OVER AND OVER. Os remixes de MILES AWAY não são inéditos e inclusive, se não em engano, foram estes que marcaram a despedida do grupo HV2 em seu site.

Seguimos em frente com remixes de duas faixas queridinhas de MDNA: são elas LOVE SPENT e I´M A SINNER. Ambas em versões Extended, com algumas pequenas diferenças. Ficaram muuuuito boas. Adorei! Para encerrar, um remix inédito de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Tudo muito redondinho e perfeito neste disco. Vale a pena baixar!

MADAME M - HV2 Project



Além dos remixes, o link acima traz a artwork completa do Cd, com capa, contracapa e encarte, além do rótulo do Cd. Uma arte bem legal por sinal.  É realmente um disco legal e que faz jus ao retorno de HV2 as atividades. Breve eu devo fazer reposts de outros materiais deles pra voces relembrarem. Que bom que eles voltaram!!!

Bom, é isso. Eu espero que vocês gostem e que se divirtam! Lembrem que tudo tem expirado muito rapido, então, não esperem pra amanhã pra poder baixar.

Bom sábado pra vocês!!

Abração!

Fonte: HV2

Um comentário:

  1. Whaouw. <3 It is so nice to read these line on my work. Thank you very much...

    ResponderExcluir