segunda-feira, 10 de junho de 2013

GIVE IT 2 ME - Lukesavant Remixes




Fim de semana passou voando, hoje já é segunda e pra que isso seja menos triste, temos um post curtinho, mas bastante "alegre" hoje! Um arquivo que já era pra ter sido postado, mas por conta da correria e quantidade de materiais, acabou sendo empurrado pra frente..

Lukesavant é autor de alguns dos mais legais e criativos remixes não oficiais de Madonna, e quem acompanha os posts aqui no blog sabe disso. Em Abril, no meio das comemorações de aniversário de 5 anos de HARD CANDY, o Inco Muller preparou um single de GIVE IT 2 ME só com remixes de Lukesavant. Não consegui lançar esse disco na época por falta de "espaço" e por isso, ele só veio pra cá hoje. E olha, fui eu que fiz a capa do single e por isso deveria posta-lo, mas acabou não dando mesmo. Sorry!

Enfim, o single tem 4 versões diferentes, nada de uma versão principal e variações da mesma. São quatro remixes distintos, todos muito divertidos. O meu preferido destes quatro é o STARFREE REMIX, que foi incluido no Ep HARD CANDY by LUKESAVANT - esse sim lançado aqui na época certa, e que inclusive traz samples de outra musica da Madonna, SPOTLIGHT. Outro remix interessante é o STICKY PURPLE MIX, que deve ter esse nome por que a sonoridade do remix lembra um pouco o som do cantor Prince, em associação ao seu grande sucesso, PURPLE RAIN. Adorei!

GIVE IT 2 ME - Lukesavant Remixes




Como eu disse, a arte desse single foi feita por mim e esse single foi lançado na época como um preview do disco completo com remixes de Lukesavant. Espero que ainda tenha alguém ai que não tenha esses remixes mesmo depois de quase dois meses do post original, rsrs. Ah e ainda tem alguns singles que não foram postados pelo mesmo motivo que esse, mas não se preocupem que eles todos vão pintar por aqui. Fiquem de olho!

É isso. Hoje eu volto pra mais um post. Na verdade, um anuncio de uma coisa muito legal que vem por aí! A programação dos proximos lançamentos está imperdivel!


Abração e até mais tarde!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário