Hoje tem mais um post comemorativo aqui no blog. Vira e mexe  tenho feito isso aqui, como forma não só de comemorar o aniversário do single, mas também de modo a atualizar os antigos lançamentos daqui do Twenty5&More.

E quem faz aniversário hoje é a balada o THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que foi lançada como single em 16 de Junho de 1992, no período Pré "Erotica" e como parte da trilha sonora do filme UMA EQUIPE MUITO ESPECIAL. A música fez sucesso a ponto de chegar ao primeiro lugar das paradas naquele período. A faixa sofreu com um problema entre a gravadora e a produtora de UMA EQUIPE MUITO ESPECIAL e acabou não sendo incluida no Cd com a trilha apesar de ser executada no filme. Pra compensar, ela foi incluida no cd Barcelona Gold, lançado pra promover as Olimpiadas daquele ano. Em 1995, a faixa foi incluida pela primeira vez num lançamento comercial de Madonna, a coletânea de baladas SOMETHING TO REMEMBER.

Em 2009 eu lancei um single aqui com 5 versões e mesmo tendo enjoado um pouco dessa canção, de certo modo me vi empolgado em relançar o single com novos remixes e uma nova capa e em parceria com o Holiday Share, cheguei a este resultado: São nove remixes ( os cinco da primeira versão e mais quatro "novos")  e entre os criadores destes temos nomes como Skin Bruno e Dens54, que fizeram um trabalho excepcionalmente lindo com esta faixa, o sumido Mixman Mike, que foi um Dj que remixou bastante as músicas de Madonna não oficialmente. O remix dele é bem dançante, assim como o do Dj Matt Moss, e diferem bastante da versão que conhecemos. Há ainda dois mash ups - um dele muito interessante, que cruza a versão original com a cover feita pela banda A Flock Of Seagulls e ficou parecendo um dueto - e também uma linda versão Instrumental e uma Long Version. Outro destaque do single é a versão Little Fire Remix, que divide meu coração com as versões já citadas de Skin Bruno e Dens54. Muito bom mesmo.

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND - 2013 Edition


A capa desta edição é inédita e traz bastante elementos da capa oficial. A capa da versão que lancei em 2009 é totalmente diferente. Para rever ( e salvar) esta capa, clique AQUI.

Bom, é isso. Post tranquilo pra combinar com este domingo... ou ao menos, com o que deveria ser o Domingo - Um dia pra relaxar, rs. Mas hoje, acreditem se quiser, ainda to na vibe da correria, kkk. Bom, amanhã eu volto pra mais posts. Aguardo comentários. Não sejam malcriados! Humpf!

Essa semana, tem anuncio de novidades que vem por aí, entrevista com RCB, e single comemorativo pra um verdadeiro clássico dos anos 80!

Fiquem de olho!

Um abraço!