sábado, 22 de junho de 2013

TRUE BLUE - Dubtronic Remixed & Extended




Mês que vem teremos um super especial aqui no blog, sobre o qual eu falo mais novidades na semana que vem. E esse mês que não deveria ter nenhum especial especifico ( pra não saturar vocês com tantos lançamentos) acabou ganhando alguns posts especiais pra não perdermos o costume.

No final do mês, o álbum TRUE BLUE completa aniversário. 27 anos. No Brasil o disco só foi lançado em Julho, mas como Julho será um mês dedicado a outro disco, então, eu e Inco decidimos fazer pequenos tributos ao disco em nossos blogs. Vocês já viram o single de PAPA DON´T PREACH e agora teremos um Ep especial relacionado ao disco, assinado pelo nosso querido Dj Dubtronic. Não é um disco muito grande, mas é bastante legal. Apenas 3 das nove faixas que compõem o disco original ganharam remixes de Dubtronic: PAPA DON´T PREACH, LIVE TO TELL e LA ISLA BONITA, mas isso não significa que o disco é fraquinho. Não mesmo.

PAPA DON´T PREACH aparece em quatro versões, sendo o grande destaque o remix Dubtronic We Are In Love Remix. Também há duas variações de versãos da Studio Version da RE-INVENTION TOUR. Outra faixa que ganhou mais de uma versão neste Ep foi LIVE TO TELL, com 3 remixes, sendo o destaque o Dubtronic Thousand Lies Remix e por fim, LA ISLA BONITA que tem apenas uma versão neste Ep; uma Extended Version deliciosa. Aliás, todas as Extended Versions deste Ep merecem destaque. Afinal, o nome do disco é Remixed & Extended, não é a toa!

TRUE BLUE - Dubtronic Remixed & Extended




Eu adoro TRUE BLUE e acho que, se até lá o Tenty5&More existir, em 2016 o disco ganhará um super especial aqui no blog. Afinal, serão comemorados 30 anos do disco. Noooooossaaaaa! 30 anos e ainda é tão jovial e pop.

TRUE BLUE é um dos álbuns mais vendidos da carreira de Madonna. Álbum de carreira é o mais vendido e é daquele tipo de disco que qualquer música poderia ser lançada como single. De suas 9 faixas, 5 foram singles e uma a mais quase foi. É realmente uma delicia de se ouvir, fora que tem a capa mais bonita dentre todos os álbuns da Madonna, na minha opinião.

O disco foi compilado pelo Inco e a capa criada por mim. Espero que gostem =)

Estarei viajando esse Fim de semana para resolver umas coisas e por isso não nos veremos amanhã. Lembrem-se que hoje a noite tem exibição do canal Epix do Dvd MDNA TOUR. Amanhã não se falará em outra coisa, já tõ vendo, rs. Espero conseguir um link pra Download na segunda, senão não vou sossegar, kkkk

Um abraço!

Até a próxima!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário