Hoje é dia de clássico aqui no Twenty5&More. O single de PAPA DON´T PREACH comemorou 27 anos de seu lançamento no último dia 11 de Junho. Foi nessa data, no ano de 1986, que a música chegava ao público americano. Para os ingleses, a data do lançamento oficial do single foi no dia 23 de Junho.

Pensando nisso, eu e Inco resolvemos fazer o lançamento conjunto deste single numa data no meio das duas datas oficiais de lançamento. Também resolvemos segurar um pouco mais pra não atrapalhar o lançamento do single de CRAZY FOR YOU no dia dos namorados. Por isso, o lançamento hoje, tanto aqui, como no Holiday Share, desse super single, com várias versões pra deixar todo mundo satisfeito.

Não é a primeira vez que o Twenty5&More lança um single para PAPA DON´T PREACH. EM 2009 eu já havia lançado uma versão com seis remixes e uma capa diferente. Esta edição traz nada mais, nada menos do que 15 remixes. Tem pra todos os gostos! Entre os nomes que assinam estas versões temos Dubtronic, Donny, CoSMiK, Idaho, Birds, Kreets e muitos outros! O single começa com uma ótima ( e oficial) versão Extended da música, seguida pela não menos maravilhosa Studio Version da RE-INVENTION TOUR e pela versão que o CoSMiK fez baseada na curta mas marcante performance na MDNA TOUR. Remixes mais diferenciados seguem com qualidade: Dubtronic como sempre arrasando, Birds - por quem sou apaixonado e HT Funk Mix pra quem quer se acabar de dançar. Mais a frente iremos encontrar dois mash ups, um deles assinado por Elijah que mescla a voz de Madonna ao arranjo rock da versão cover de Kelly Osbourne e por fim, uma versão orquestral linda. Isso só pra citar alguns destaques do single!


PAPA DON´T PREACH - 2013 Edition



Quando decidi criar este single, comentei com o Inco sobre a dificuldade que eu estava pra decidir qual capa eu usaria, pois eu tinah feito umas quatro, rsrs. Minha idéia inicial, como sempre tenho feito, é me basear em lançamentos oficiais. Dessa vez minha inspiração ficou dividida entre uma arte inspirada no Picture Disc e em um Promo americano em vinil de PAPA DON´T PREACH. Eu e ele decidimos que "oficialmente" a capa seria a baseada no Picture Disc, que traz apenas um close do rosto de Madonna, sem logos e sem nada! Como fiquei inseguro, fiz uma versão "alternativa" com a logo do single, e para que ninguém fique triste, decidimos lançar também a outra capa, baseada no vinil promo. Assim, ficamos todos felizes, kkkkk. Espero que gostem!




Bom, está registrada nossa homenagem a PAPA DON´T PREACH, uma das músicas mais conhecidas e amadas da discografia de Madonna. Um verdadeiro hino do Pop. Se vocês quiserem conhecer a versão que lancei em 2009, cliquem AQUI!

Obrigado ao Inco pela ajuda na criação do single! E aos leitores, aguardo comentários!

Curtam a página do Twenty5&More no Facebook e acompanhem todos os lançamentos do blog.

Uma abraço e até amanhã!

=)