quarta-feira, 5 de junho de 2013

ALDO DIAZ by Julio Skov




Um post rapidinho pra fechar a noite de hoje!

Um grande artista homenageando outro. Julio Skov divulgou hoje um pequeno video onde ele faz uma animação musical  com vários trabalhos do artista gráfico Aldo Diaz. Aldo já aapreceu aqui muitas vezes e constantemente tem sido colaborador de trabalhos de Julio Skov como INSIDE MY SANCTUARY e amais recentemente com a imagem de capa do video de ISAAC.

Aldo realmente é muito criativo e muito bom em manipular imagens. Julio fez uma seleçaõ de alguns de seus trabalhos no formato wallpaper e criou o video. Pense no luxo! Mas é uma homenagem merecida, afinal o trabalho de Aldo é realmente admirável.





Alguém notou o remix que aparece no fundo do video? Pois ééé... trata-se de um trecho de um remix de LUCKY STAR do Dj Lovesquad, que foi liberado exclusivamente pra ser usado nesse video. O remix é maravilhoso e voces devem concordar comigo quanto a isso. O remix na íntegra será lançado adivinhem aonde? Isso mesmo, aqui! Muito em breve este remix estará sendo publicado aqui como parte das comemorações dos 30 anos do álbum MADONNA. Exclusivérrimo!

Para conhecer mais trabalhos do Aldo, clique AQUI

Então como podem ver, o post é curto mas com vantagem tripla: Video do Skov + Imagens do Aldo Diaz = remix do Lovesquad. Bom demais!

Parabens aos 3 artistas pelo trabalho e que venham mais!

Amanhã tem mais posts!

Um abraço!


Um comentário:

  1. Maravilhoso o trabalho do Aldo,meu amigo Madonníaco querido...Homenagem merecida...Seus trabalhos são Magníficos....Tornando a nossa Rainha mais bela do que já é....E com essa parceria de vcs,ficou ainda melhor,Parabéns tb Julio pelo seu trabalho...Nós fãs só temos que agradecer e venerar esse talento de vcs...Bjão Aldo,Bjão Julio.

    ResponderExcluir