terça-feira, 25 de junho de 2013

THE MDNA TOUR - Live ! ( Epix Special - Audio )





Pessoal, tive que viajar no fim de semana e cheguei em casa super ansioso pr aver alguma coisa a respeito da exibição do dvd da MDNA TOUR pelo canal Epix. Mas ontem, ao chegar em casa já cheguei recebendo más noticiais. Meu computador simplesmente não ligava e eu tive que pedir a um amigo, que é técnico em informática que viesse tentar me ajudar.

Pra resumir: Vou ter que formatar meu Pc e com isso, vocês sabem o que acontece né? PERDEREI TUDO, de novo... Já é a segunda vez que perco meu material. Mas a primeira vez que acontece algo assim, do meu PC não ligar. Enfim, não tenho por enquanto como produzir cd´s inéditos, singles ou artworks. Vou precisar da ajuda e paciencia de vocês pra me ajudarem a me reconstruir. Estou bastante chateado e triste...

Este post seria só pra me explicar, mas queria deixar com vocês o áudio do especial do canal Epix que foi transmitido esse Fim de semana. Vi somente pouca coisa pelo You Tube, por conta desse problema, mas hoje achei este áudio do show e tô postando pra vocês. O áudio foi lançado pelo site Planete Madonna e como este especial é o assunto da vez, eu não poderia deixar a oportunidade passar. Este áudio foi remasterizado pelo site e traz o especial na integra. São duas horas de MDNA TOUR ao vivo!!!

THE MDNA TOUR - Live ! ( Epix Special)

Como já falei mais acima, estou sem possibilidade de criar artes por enquanto e por mais que este arquivo mereca uma capa á altura, eu não tenho como faze-lo. Pra não fiar sem capa, eu trouxe esta arte simples, mas bem bacana que eu achei no Google. Desconheço o autor, mas gostei mesmo do resultado!

Bom, pessoal, ao poucos vou tentar me recompor. Primeiro, vou esperar pra ver se o técnico consegue recuperar os arquivos. Depois disso, vou ver o que preciso ir atrás e tentar voltar a minha vida normal porque eu não estou falando isso por causa somente das atividades do Blog. Sou fotografo e muitos dos meus trabalhos estão no Pc e provavelmente perderei tudo.

Bom, epsero que gostem do áudio.

Um abraço!


Thanks: Planete Madonna

3 comentários:

  1. o áudio tá separado por faixa para cada música??? pq eu consegui encontrar uns só q eram todos as faixas juntas....

    ResponderExcluir