sábado, 29 de junho de 2013

RE-INVENTION TOUR 2004 Audio Rip HQ




Oi pessoal, tô tentando manter o ritmo aqui, mas tam tanta coisa chata acontecendo e tentando me derrubar que admito que está sendo dificil mesmo. Mas não se preocupem que logo logo as coisas se reestablizam e tudo volta ao seu devido lugar, inclusive o Twenty5&More.

Bom, como todos sabem, o dvd da MDNA TOUR será lançado em Agosto e até lá teremos que nos contentar com gravações de torrents da Internet e downloads não oficiais. E nesse meio tempo, vários sites lançam materiais de eras diferentes pra meio que suprir a necessidade dos fãs da rainha do Pop. Mas se para muitos, pouco menos de dois meses de espera ( de hoje até Agosto que é quando o lançamento do dvd ocorre) é muito, imaginem os fãs que esperam os dvd´s de turnês como a THE VIRGIN TOUR, a BLOND AMBITION ( que só sairam em VHS e Ld) e pior ainda, a RE INVENTION TOUR que nem um registro oficial teve comercialmente lançado. Desde 2004, estamos esperando e nada. E com isso, temos que nos contentar com aquele regstro que vazou na net em 2010 ( maravilhoso por sinal).

Essa semana o site Madonnalex disponibilizou mais uma vez o áudio em alta qualidade desse show, que foi gravado em Lisboa e que virou nosso "Dvd" oficial. O arquivo não é nenhuma novidade, é verdade, mas sempre tem alguem ( como eu) que perde o arquivo ou que ficou com preguiça de baixar na época e o link acabou expirando. Então, pra isso que a esse tipo de post é sempre válido.

RE-INVENTION TOUR 2004 Audio Rip HQ




O link traz o aúdio completo do show em alta qualidade como já disse e ainda traz as artes criadas pela equipe do proprio Madonnalex. Então, se você não tem esse arquivo, a hora de baixar é agora!

Eu agradeço a todos que tem esperado com paciencia pela reestruturaçaõ do blog e até mesmo a minha. Recebo mensagens via e-mail e facebook muito legais que me deixam um pouco mais alegre. Julho vem ai e o Twenty5&More e o Holiday Share estão preparando um super especial de 30 anos do álbum Madonna.

Aguardem!

Um abraço!


Fonte: Madonnalex

4 comentários: